eleven

3.9K 528 294
                                    

"Na moral, se eu não gostasse de garotos, eu te pegava." Yura falou, gerando uma crise de riso na amiga. "E me pegava também, porque, meu Deus, eu sou muito gata." Falou, se olhando no espelho do quarto.

O pai de HwaYoung levaria as duas à festa, por isso Yura fora se arrumar na casa da amiga. 

Hwa vestia um vestido cinza de alças finas e, por baixo, uma blusa que imitava lã, de mangas compridas e tom bege bem claro. Em seus pés, colocou sapatos pretos, junto de uma meia preta curta, a qual não possuía muito destaque na roupa.

Seus cabelos estavam escovados, e os fios escuros criavam uma boa sintonia com o resto da roupa. Borrifou um pouco de perfume e desodorante em si, deu mais alguns retoques em sua maquiagem simples e, ao se olhar no espelho, sorriu com o resultado.

Olhou para amiga, que penteava seu cabelo na frente do espelho. Ela também estava linda.

Yura vestia uma saia preta, a qual ficava bem acima de seus joelhos, e uma camiseta de manga comprida no estilo suéter, que era de grossas listras vermelhas e brancas. Em seus pés, levava um par de coturnos pretos. Sua maquiagem era leve como a da amiga, e seus cabelos escuros estavam ondulados, criando um destaque a mais em si.

"Pronta?" Perguntou, após elogiar a amiga.

Yura assentiu, e ambas começaram a guardar algumas coisas em suas respectivas bolsas. Batom, identidade, um pouco de dinheiro...

HwaYoung verificou a tela do celular, vendo que a bateria estava cheia. Já era quase onze da noite – horário em que as festas começavam a ficar realmente boas. Guardou o aparelho em sua bolsa, saindo do quarto com a amiga.

Em poucos minutos já estavam a caminho da festa, ouvindo a playlist de músicas antigas que o pai de HwaYoung colocou no sistema de som do carro.
Dez minutos se passaram e as garotas finalmente chegaram em uma grande casa em um ótimo bairro de Seoul. A música poderia ser ouvida já do lado de fora, mesmo que estivessem dentro do carro.

"Juízo." O pai da menina advertiu, enquanto as duas saiam do carro, concordando e acenando para o mais velho.

As garotas entraram na casa, logo tendo a visão de cômodos que valiam mais que suas almas, boas decorações e adolescentes que já estavam bêbados demais para diferenciarem um vaso caríssimo, de um balde.

Uma música animada tocava em alto volume, gerando ainda mais energia para todos ali. Ambas caminharam pela sala, vendo alguns casais em sofás e varias pessoas dançando.

"Vocês vieram!" Viram ChangBin se aproximar com um copo plástico na mão. Bebida alcoólica, obviamente. "MinHo está em algum lugar por aqui." Falou, rindo levemente.

Yura direcionou um olhar de "eu avisei" para a amiga, que apenas revirou os olhos.

"Se sintam à vontade!" Exclamou, exalando animação. Hwa reparou que o garoto não conseguia manter os olhos longe de Yura por muito tempo, o que causou uma leve risada nela.

"Você se importa se eu roubar a Yura? Rapidinho." ChangBin sorriu para a menina e, ao sentir um leve tapa em seu braço, se virou para falar com um garoto que havia chego na festa há pouco tempo.

"Você vai?" Perguntou para a amiga, aproveitando o momento de distração do Seo. Yura assentiu. "Cuidado para não ser apenas um troféu para ele." Sorriu, divertida, mas estava falando sério.

"Não se preocupe, ele que será um troféu para mim." Yura piscou, fazendo a amiga rir levemente. 

"Certo." ChangBin se virou para as garotas. "Tem um bar no quintal, e um ali." Apontou para o fundo da sala, onde havia alguns jovens pedindo bebidas no bar. "Boa festa." O garoto desejou, segurando a cintura de Yura e indo para outro local.

HwaYoung suspirou. Estava sozinha numa festa. Numa festa em que MinHo estava.
E, dessa vez, não sabia se SeungMin estaria ali para fazer companhia.

"Ótimo." Resmungou, indo até o bar e pedindo por uma batida de morango com vodka. Clássico.

Sentou-se em um dos bancos do bar e, enquanto esperava pela sua batida, aproveitou para observar melhor o ambiente da festa.
As luzes estavam apagadas, varias lâmpadas redondas refletiam bolinhas coloridas de luz, além de algumas luzes laser. Uma música que ela não conhecia começou a tocar, e mais adolescentes de juntaram à pista de dança.

Poucos rostos conhecidos, notou.

"Sua batida, moça." O barman falou, colocando o copo em frente da garota.

"Obrigada." Agradeceu educadamente, vendo o homem se afastar para atender mais pessoas.

Não conseguiu ver o rosto do Lee em nenhum lugar. Procurou por algum de seus amigos, falhando.

E era em momentos como aquele que Hwa mais necessitava dos sorrisos de MinHo.

Momentos em que ela se sentia solitária, e o álcool não conseguia completar o vazio dentro de si.

Ela precisava de MinHo, mesmo que ele tivesse mudado.

Ela precisava dos sorrisos dele, pois estes continuaram iguais.

Your Smile - Lee MinHo Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu