twelve

3.7K 524 196
                                    

Alguns minutos se passaram, ainda sem nenhum sinal de Yura. HwaYoung já estava com vontade de voltar para casa, onde possuía a certeza de que poderia maratonar sua série preferida, sem precisar ouvir musicas que não gostava e, muito menos, se sentir isolada.

Bufou, bebendo o resto da sua batida. Isso atraiu o olhar de um dos dois barmans.

"Pode me dar outra?" Pediu, vendo o garoto – que não parecia ter mais ou menos a sua idade – confirmar e começar a preparar o pedido da outra.

"Não parece estar gostando da festa." O barman sorriu, de um modo gentil. "Mas espero que goste da batida, pelo menos."

"A batida está ótima, obrigada." Sorriu, após dar um gole. "E, sobre a festa, realmente não estou muito empolgada. Minha amiga praticamente implorou para eu vir, mas agora, provavelmente está com algum garoto." Revirou os olhos.

"Sou o DaeHwi, prazer." Estendeu a mão, e a menina logo retribuiu.

"HwaYoung." Falou seu nome, sorrindo.

É sempre bom fazer amizade com algum barman. Sabe, para ninguém tentar te envenenar.

A menina terminou de beber sua batida e, percebendo que continuava bem sóbria, deu um sorriso inocente para DaeHwi, que logo entendeu e colocou outro copo da frente dela.

Ela sentiu o gosto do líquido de morango com álcool invadir sua boca, o qual queimou um pouco ao bebê-lo rapidamente.

"O que acha de eu te levar para sair um dia desses?" Ouviu a voz do garoto que, no momento, estendia um cartão para ela. "Gostaria de te conhecer melhor." Seu sorriso pareceu hipnotizar a garota, de modo que ela precisou focar no pedaço de papel em sua frente.

A garota pegou o cartão, analisando-o. Era simples, continha o nome de um serviço de barman e, em baixo, um número telefônico.

A jovem sorriu de canto. Gostara do garoto, afinal. Era bonito, possuía uma boa conversa.

Por que não "investir" então?

Your Smile - Lee MinHo Where stories live. Discover now