nine

4.2K 518 399
                                    

"Garota, escuta aqui, você não cansa de fazer merda?!" Yura praticamente gritou com a amiga, atraindo a atenção de algumas pessoas.

"Pode me magoar mas, pelo menos, não grita." Falou, caminhando até seu armário.

A quarta feira havia começado com Yura dando lições de moral. E era assim que se sabia como o resto do dia iria prosseguir.

Ou não.

"Eu não acredito que você falou aquilo para ele." Continuou, enquanto a outra fechava seu armário, após pegar todo o material necessário. "Ele foi tão fofo com você!"

"Yura, menos." Advertiu, voltando a caminhar com a amiga. "Nós duas sabemos o tipo de garoto que ele é. Eu não passaria de um troféu para ele." Suspirou.

"Uh, acho que você tá meio louca mas drogas." Falou, óbvia. "Lee MinHo, O Lee MinHo, se declarou para voce, falou que gosta de você desde pequeno, E VOCÊ ME FALA UMA COISA DESSAS." Gritou novamente, recebendo um tapa fraco da amiga.

"Park Yura. Cala. A. Boca." Falou, pausadamente, enquanto subiam as escadas que dariam para o corredor de sua sala.

"Depois não venha chorar para mim, dizendo que se arrependeu." Yura falou, após entrarem na sala de aula.

As duas se sentaram em seus respectivos lugares que, felizmente, não eram muito longe um do outro.
As três aulas antes do intervalo para o almoço passaram sem grandes destaques, apenas revisão de algumas matérias.

"Meus neurônios explodiram." HwaYoung falou, enquanto ela e a amiga saiam da sala, depois de uma exaustiva aula de matemática.

"Foi só revisão." Yura riu do estado da amiga.

"Para você é fácil falar, você é boa em exatas." Suspirou, ouvindo a amiga rir levemente.

As duas fizeram seu caminho para o restaurante da escola, onde decidiram apenas comprar salada de fruta e suco, visto que algumas comidas da cantina eram de aparência (e gosto) duvidosos.

Seguiram para o pátio aberto e logo acharam uma mesa livre, onde se sentaram e começaram a conversar.

"Você tá com cara de quem sabe de algo." Falou, vendo a óbvia cara de ansiedade que a amiga tinha. "Desembucha." Bebeu um pouco do seu suco.

"Vai ter uma festa na casa do ChangBin, nessa sexta. Que tal irmos?" Sorriu, e Hwa quase cuspiu seu suco de uva.

"As festas dele são imensas, mas isso não significa que qualquer um pode ir." Comeu um pedaço de maçã. "Precisaríamos que alguém que fosse nos convidasse, ou que o próprio ChangBin nos convidasse." Sorriu levemente. "Ou seja, impossível."

"E quem disse que não fomos convidadas?" Yura ergueu uma sobrancelha, bebendo o resto do seu suco.

"O que?" Perguntou, confusa.

"Sabe aquela hora que eu sai da aula de geografia para ir ao banheiro?" A outra assentiu. "Encontrei com ele no corredor e perguntou se eu era sua amiga. Eu disse que sim, e ele disse que gostaria que nós duas fossemos na festa."

"E o que você disse?" Pareceu desesperada por um instante. Por que Seo ChangBn a convidaria para uma festa?

"Eu disse que, por mim, nós iríamos, mas que você estava num humor meio ruim ultimamente, então talvez não se sentisse na vibe para uma festa." Deu de ombros. "Ele me disse que, mesmo assim, gostaria de nos ver lá."

"Só isso?"

"Só." Respondeu, óbvia. "Então? Você vai?" Perguntou, esperançosa.

"Nem morta." Levantou, jogando as embalagens de comida no lixo e saindo do pátio, sendo seguida de Yura.
A amiga parecia ter um ataque, seguindo-a.

"Eu não acredito que você vai desperdiçar a chance de ir numa festa do Seo!" Exclamou, quando chegaram num corredor vazio. "Uma festa que MinHo estará!"

"É exatamente por isso que eu não vou." Sorriu para amiga, rindo ao vê-la ao ponto de um colapso nervoso.

"Você mesmo disse que deveria superar o MinHo! Qual maneira melhor para isso, do que indo numa festa em que ele estará?" Ergueu as sobrancelhas, sorrindo.

"Por isso que eu não vou, eu preciso superar." Deu de ombros, passando pela amiga e continuando o caminho para sua sala.

"Você é tão lerda, puta que pariu." Yura falou, caminhando ao lado da amiga. "Se ChangBin nos convidou, é porque ele quer que a gente vá. E, se ele quer que a gente vá, é porque alguém pediu." Falou, óbvia.

"E se ele simplesmente teve vontade de nos convidar?" HwaYoung rebateu, gerando um sorriso na amiga.

"Eu sei que ele falou um pouco com você na noite daquela festa, mas ele ainda não tem o tipo de intimidade de convidar para as festas dele. Bem, eu acho." Sorriu, vendo a outra assentir levemente.

"E?" Hwa perguntou, quando entraram na sala. Haviam poucos alunos lá, então as amigas continuaram sua conversa, porém, em tom mais baixo.

"E?" Repetiu, rindo. "Qual dos amigos de Seo ChangBin tem intimidade para te levar para uma festa e, inclusive, já fez isso?" Arqueou uma sobrancelha, rindo novamente ao ver o semblante da amiga.

"Lee MinHo." Resmungou, escondendo seu rosto entre os braços, os quais estavam em sua mesa.

Mesmo sem olhar, HwaYoung sabia que a amiga estava sorrindo. Um simples "eu te avisei" não verbal.

"A aula vai começar, melhor prestar atenção." A voz de Yura surgiu depois de alguns minutos e, ao levantar a cabeça, Hwa teve a visão do professor de coreano entrando na sala.

"Como se eu conseguisse prestar atenção em algo." Resmungou, ouvindo a amiga rir.

"Pode rir, Park Yura. Não é você que se fodeu mesmo." Pensou, voltando sua atenção para o quadro, enquanto o professor registrava algo ali.

E, como previsto, o Lee não saiu dos pensamentos da garota pelo resto do dia.

E, muito menos, seu sorriso.

Your Smile - Lee MinHo Onde histórias criam vida. Descubra agora