XVI - O que será de nós ?

7.3K 596 151
                                    

Leia!!

Avisando que o episódio tem conteúdos para maiores de 18, mas como nem eu tenho essa idade, vamos ler.

Tenham uma boa leitura.

---------------------------------------------------------

Lena POV

Kara foi ver o que estava acontecendo na sala enquanto eu estava na banheira, alguns minutos se passou e eu resolvi sair da banheira para por uma roupa e ver o que estava acontecendo.

Assim que sai do quarto chamei por Kara e ela estava com os olhos azuis oceanos e um sorrindo alegre que nunca tinha visto antes e logo percebi que tinha mais alguém na sala e me espantei por estar vendo um dos meus ex ali e me aproximei para perto de Kara e percebi seu sorriso ainda maior e depois ela expulsou Mike da casa dela.

Ficou um buquê e uma caixinha que deve ter alianças e percebi tudo que estava acontecendo ali e apenas voltei para o quarto da onde não deveria ter saído e comecei a chorar pela probabilidade de que eu poderia ter sido trocada. Ela voltou no quarto depois de alguns minutos e eu falei tudo que estava sentindo, enquanto ela me escutou e depois se declarou para mim e saiu do quarto chorando.

Eu fiquei mais alguns minutos chorando e peguei no sono e só acordei de manhã e uma das  primeiras coisas que fiz foi procurar por Kara que a achei no sofá dormindo tranquilamente, mas aparentava que ela tinha chorado muito e mais do que eu e assim como eu caiu no sono depois.

Fiquei a encarando por um tempo e acariciei seu rosto, mas ela não se moveu. Ela é tão bonita e me ama tanto que interpretei tudo mal e quase a perdi por erro meu, resolvi a deixar dormir mais um pouco e sai do apartamento indo na padaria que vi aqui perto comprar tudo que ela gostava de comer.

Cheguei na padaria e por sorte não estava cheia. Comprei donuts, seu café favorito e o meu, pães e sonhos. Voltei pro apartamento e Kara já não estava mais no sofá.

– Kara ? — a chamei, mas ela não apareceu.

Segui para o quarto e ela não estava lá, mas percebi a porta do banheiro fechada e resolvi bater.

– Kara ? — a chamei batendo na porta que logo foi aberta por ela.

– Oi, Lee — ela diz dando um sorriso mínimo e eu sorri em resposta a ela.

– Precisamos conversar, mas antes, eu trouxe nosso café da manhã. — digo e vejo seu sorriso aparecer e ela assentir indo em direção a cozinha.

Assim que ela saiu, eu fui atrás dela e vi a verdadeira merda que tinha feito ao duvidar dos sentimentos de Kara por mim.

Cheguei a cozinha e ela estava tirando as coisas da sacola e colocando na bancada para comermos, ela sentou na cadeira da bancada ao meu lado e começou a comer com a cabeça abaixada e eu pude perceber que ela estava segurando lágrimas e sabia que não podia mais adiar a conversa com ela e assim eu coloquei a minha mão por cima da dela que estava na bancada e ela me olhou me dando um meio sorriso.

– Kara ? — digo e ela me encara. – Desculpa por ter duvidado do seu amor por mim, nunca foi minha intenção, mas o jeito que você sorriu quando olhou para mim, eu não sabia que era para mim, pois você nunca  sorriu assim para mim. — digo e vejo que as lágrimas que ela segurava caia do seu rosto e eu as limpei antes de continuar. – Você fode com meu psicológico em qualquer hora do dia de tão apaixonada que estou por você e depois que vi o buquê e a caixinha, pensei que você se daria conta que só estava comigo para esquecê-lo. Te peço desculpas, amor, por duvidar de nós. Eu apenas não conseguiria viver direito sem você, pois eu estou loucamente apaixonada por você, Kara Danvers e é você que eu amo como nunca amei outro alguém. — termino de falar chorando e ela não estava diferente e me puxa para um abraço.

Inesperada IIWhere stories live. Discover now