Apenas há um passo do principio...

442 37 0
                                    


Sentada no cais de Bloodshot estava Rhaella, pensativa apenas sentindo o vento batendo em seu rosto e o som das ondas lhe dando conforto quando ninguém mais podia. Seus pais estavam mortos e ela, em seu décimo sexto dia de seu nome iria assumir toda a responsabilidade sobre a ilha, seu lar.

Para ela, receber toda a responsabilidade seria uma honra pois estaria seguindo os passos de seus antepassados, teria uma grande festa que seria comemorada pelos longos reinos de Westeros durante uma semana, uma comemoração digna da realeza, claro que seria assim se fossa antigamente, durante a Dinastia Targyaren, mas os tempos são outros, infelizmente.

Seu décimo sexto dia seria comemorado com um pequeno torneio, nada grandioso demais não queria chamar atenção demasiada. Um ou outro lorde seria convidado para não ocorrerem boatos que seria reclusa demais, não queria ser investigada pelo vosso rei, como no passado.

Seria responsável por tudo, desde a segurança de seu castelo como os navios de pesca e suas vendas, comerciantes que apareciam na ilha buscando negócios, negociações importantes como também seu maior medo, a escolha de um pretendente. Uma escolha a qual ela irá evitar a todo custo. Se seu pai anda estivesse vivo entenderia suas vontades, contudo o próprio Robert Baratheon, o rei, enviou um corvo pressionando o conselho de Bloodshot a escolherem um pretendente que o próprio iria ao casamento para comprovar que suas ordens foram cumpridas. Isso nada mais significava que gostaria de o mais rápido possível se livrar dela, a casando com alguém de sua própria confiança para assim quem sabe possuir controle sobre a própria. O que a vossa majestade não sabia é que Rhaella sempre soube de seus planos.

Como seus pais estavam mortos, Rhaella foi criada por um conselho, que ajudavam sua mãe e pai quando eram vivos, com esse conselho foi criada e ensinada há tudo que precisava, tudo para ser uma grande lady e continuar cuidando de Bloodshot. Sabia sobre os segredos mais antigos de sua família até as melhores táticas de guerra.

Rhaella é como podemos chamar de diferente, desde pequena seu pai ensinou o que um filho homem deveria saber, logo depois de sua morte continuou tendo o mesmo estudo de um pequeno lord, com sua mãe há ensinando tudo o que uma lady deveria saber. Com a morte de sua mãe, o conselho foi responsável por continuar até o dia que ela estivesse apta para continuar com seu legado.

Poderia dizer que esse dia chegou, porém Rhaella era como qualquer outra pessoa. Um pequeno peão aos olhos dos deuses, pois todos sabem que sempre que um novo Targaryen nasce, os deuses atiram uma moeda ao ar e o mundo segura a respiração para ver de que lado cairá.

House HeartfyreWhere stories live. Discover now