Capítulo 4

216 18 6
                                    

O quarto era grande, uma cama com várias peles a cobrindo, uma pequena varanda com visão para a floresta coberta de neve.

Ao chegar no cômodo, por uma porta na lateral do quarto consegui ver uma banheira com água quente, a julgar pelo vapor que subia. Meus pertences estavam perto da cama, abrindo o baú resolvo surpreender os Starks, mostrar um pouco de autenticidade. Separo uma blusa de lã para me proteger do frio, uma calca de tecido grosso e escuro, uma sobre blusa de couro com detalhes parecidos com escamas nas mangas, junto com uma bota.

Entrando na água quente, me permito relaxar, um único momento de paz. Penso que devo ganhar a confiança dos Starks, o que seria um pouco mais fácil já que o primogênito aparentemente demonstrou interesse em mim, uma amizade com ele seria de estrema ajuda, porém Uriah não ficará nada feliz.

Saindo da agua e me vestindo, deixo meus cabelos soltos e sigo para fora do quarto, seguindo pelos corredores tentando me lembrar do caminho, porém todos pareciam tão iguais.

- Perdida my lady ?

Viro em direção a voz, me deparando com o mesmo rapaz de antes, o surpreso

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Viro em direção a voz, me deparando com o mesmo rapaz de antes, o surpreso.

- Sim, todos os corredores se parecem demais – Digo rindo.

- Para quem não está habituado realmente é fácil se perder, permita-me acompanha-la até o salão onde todos estão reunidos.

- Claro, creio que não fomos apresentados. Me chamo Rhaella, mas provavelmente já deve saber disso.

- Todos de Winterfell lhe conhecem agora my lady, me chamo Jon Snow. – Disse me oferecendo seu braço.

- Devo dizer que lhe conheço também, mesmo que apenas só de nome, o bastardo de Lord Stark, sem querer ofende-lo claro. – Comentei aceitando e seguindo com ele.

- Não me ofende my lady, mas teria o porquê de saber quem sou, como disse sou apenas um bastardo.

- Nenhum filho deve ser rebaixado lord Snow, e antes que reclame do modo que lhe chamo, enquanto me chamar de lady será tratado do mesmo jeito. – Digo sorrindo

- Então permita-me chama-la de Rhaella.

- Diga-me Snow, o que você faz para se divertir aqui ?

- Não creio que possa gostar do que acho divertido.

- Você não me conhece Snow – Digo soltando de seu braço - Posso surpreender tanto você quanto qualquer pessoa nesse castelo então não me subestime.

Ao longe conseguia escutar vozes então apenas virei-lhe as costas e segui o resto do caminho só. Chegando no salão avistei a mesa com os Starks num local mais elevado, junto deles estava Auberon e Uriah no outro canto da mesa, dois isolados.

Com o barulho de meus passos, todos olharam em minha direção, devo dizer que a cara de incrédula de lady Stark era muito engraçada. Cumprimentei todos apenas com um aceno, me sentando na ponta da mesa tendo a visão de lord Stark do outro lado. Me servi e bebendo vinho pude perceber como todos estavam inquietos, mesmo não dizendo nada.

House HeartfyreOù les histoires vivent. Découvrez maintenant