Toques

7.9K 748 2.1K
                                    

Mais um capítulo, hehe.

Comentem o que acharam da fic, suas teorias, amo ler seus comentários

. Naruto fôra caminhando até a casa de Sakura, sendo que a mesma morava perto de sua casa. De lá eles pegariam um uber, já que nenhum dos dois poderiam dirigir. A rosada estava linda, um vestido colado rosa claro, um salto alto e os fios rosados estavam presos em um coque o que a deixava muito bonita e uma leve maquiagem na face. Sakura realmente era uma linda garota. Naruto falou com seus tios e logo se despediu desses. Quando o uber chegou deram o endereço e foram para a tal festa, uma Sakura animada e um Naruto super entediado.

- Se anima, Naru. - apertou a mão do amigo, animada por ele deixar ao menos aquele simples toque. - Vai ser legal e estou contigo. Vamos nos divertir, só hoje loirinho. - sorriu, logo retirando a mão ao ver que o garoto havia começado a ficar inquieto.

- Desculpe por isso. - sussurrou envergonhando.

- Não se preocupe com isso! Sou sua amiga e estou aqui pra te ajudar, nem que seja pra entender o que acontece contigo, estaremos juntos, Naru. - sorriu, um sorriso terno e sincero.

- Arigato, Saki! - sorriu.

Logo o uber parou na frente da casa de Ino e a música alta já poderia ser ouvida. Saíram e pagaram a corrida, logo agradecendo ao senhor muito educado. Caminharam para dentro, logo vendo um monte de gente ali, uns bebendo, outros fumando, uns se pegando e outros apenas dançando. Logo avistou uma loira com o cabelo preso em um rabo de cavalo e um short minúsculo correr até eles, Ino sempre escandalosa, pensou sorrindo internamente.

- Iai Saku! - abraçou a rosada que corou, o que fez Naruto dar uma risadinha. - Narulindo! - abraçou o loiro que logo se incômodou mas respondeu, se soltando rapidamente. - Fiquem a vontade e agora vamos curtir essa festa maravilhosa! - gritou, logo em seguida dando uma risada escandalosa.

Após Ino se afastar, caminhou com Sakura até um barzinho que havia ali. Pediu um refrigerante e a rosada uma tequila.

........

Sasuke descia a escada correndo, estava com um jeans preto rasgado, uma camisa de algodão preta e uma jaqueta preta por cima, um colar no pescoço com o pingente do clã Uchiha e um contorno com o cadarço mal amarrado. Sob os olhar atento de Fugaku.

- Onde está indo? - começou Fugaku. - Deveria ficar em casa, têm aula amanhã. - falou com o tom duro de sempre, apesar de estar realmente interessado.

Sasuke suspirou e levou as mãos a cintura.

- Vou a uma festa na casa de uma amiga da escola. - avisou.

- Não volte tarde! E por favor não exagere na bebida, ainda têm apenas dezesseis anos. - sua voz soou ainda mais dura.

- Certo! Ja Ne, touchan.

- Ja Ne, meu filho!

O mais velho ao ver o filho mais novo sair, levou o copo de whisky que estava na mesinha de centro aos lábios. O dia hoje tinha sido pesado, ser delegado não é fácil, apesar de gostar do que faz. Sempre sendo justo, óbvio. Agradeceu aos céus por sua relação com Sasuke estar melhorando, diferente de sua reação com Itachi seu filho mais velho, Sasuke e ele sempre tiveram discussões, simplesmente por Fugaku sempre exigir demais de Sasuke. Sempre o comparar com o mais velho, mas até que tudo estava indo bem. Saiu de seus pensamentos ao ver a sua esposa descer, sorriu contido para a mesma.

- Sasuke já foi? Ele havia me dito que iria ir em uma festa na casa de uma colega. - a mulher se sentou sobre o colo do marido, o mesmo levou a mão ao quadril da mesma onde fez uma leve massagem.

Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora