Julgamento Final

6.1K 580 2.1K
                                    

      É galera, esse é o penúltimo capítulo.

      Infelizmente a história tá chegando ao fim.

    Esse capítulo mexeu comigo pra caralho, tive que assistir as cenas da novela, estudar um pouco sobre essas paradas e realmente é difícil, mas valeu a pena.

    Espero que gostem do resultado.

      Esse capítulo conterá relatos pesados.

    Escrever essa cena foi difícil porquê não entendo quase nada dos lances de direito e tals, pesquisei mas mesmo assim é difícil. Apesar de ser uma área que amo.

     Espero que gostem.

E larga o doce nos comentários.

    Amo vocês!

......

      .         - De acordo com os rituais desse tribunal, ouviremos primeiramente o ofendido, o adolescente Uzumaki Naruto. - disse o juiz.

     Naruto olhou para Itachi e o mesmo o passou coragem pelo olhar, olhou pra o público e viu Sasuke o olhando com os olhos cheios de lágrimas. Respirou fundo e levantou, caminhando lentamente até lá.

    - Acaso sente-se constrangido ao prestar seu depoimento na frente do réu? - perguntou o juiz fitando o jovem a sua frente.

     Naruto respirou fundo e fitou o juiz, estava mais sério do que nunca.

      - Não excelência... eu vou falar. - disse convicto e se sentou na "bancada" que ali havia.

      - Com a palavra a acusação. - disse o juiz.

Itachi se ergueu e respirou fundo, logo fitando Naruto que o olhava ansioso.

   - O senhor afirma ter sido abusado sexualmente por seu padrasto? O senhor Hatake Kakashi. - começou o Uchiha. - A partir dos quatro anos de idade como consta na denúncia.

    Naruto engoliu o bolo de saliva que havia se formado em sua boca.

    - Eu fui abusado sim. - começou seriamente. - O abuso começou a partir dos meus quatro anos de idade, não foi uma, foram muitas vezes, várias... - seus olhos começaram a arder ao relembrar as cenas malditas.

    Itachi respirou fundo e continuou.

  - Senhor Uzumaki Naruto, por favor. Como isso aconteceu? - indagou.

      Naruto já segurava as lágrimas, ter que relatar tudo aquilo era a pior parte. Ter que relembrar de tudo, era doloroso.

     - Minha mãe é médica, ela geralmente passava todo o dia longe de casa e muitas vezes ficava em plantão... - olhou rapidamente para sua mãe que o olhava fixadamente, mas desviou o olhar. - Eu ficava com a minha babá, na verdade ela fazia todo o trabalho de casa, então ficava pouco tempo comigo. Nesse tempo a minha mãe já era casada com meu atual padrasto, Hatake Kakashi. - olhou na direção do homem.

     O público estava em silêncio, apenas escutavam o jovem que parecia prestes a chorar.

   
     Naruto enxugou às lágrimas que desceram e continuou.

    - Eu ficava brincando no jardim, ele era lindo, tinha muitas flores e eu gostava de ficar lá com uma raposinha de pelúcia que meu pai havia me dado de presente, era uma maneira de lembrar dele... - a voz estava embargada, precisou de um tempo pra se recuperar. - Ele sempre brincava comigo naquele mesmo jardim...mas durante um tempo eu passei a ter pavor de raposas, até mesmo o nome me causava uma angústia, um medo, um pavor que não entendia... - todos o fitavam com atenção. - Mas hoje eu consigo entender. A pouco tempo eu busquei um tratamento que usou a hipnose e eu lembrei de tudo! - trincou os dentes enquanto olhava para Kakashi. - Eu lembrei não, eu revivi... Todas às vezes que eu estava sozinho, muitas das vezes no jardim, outras em meu próprio quarto, ele se aproximava de mim... - soluçou. - Ele estendia as mãos, eu tinha pavor daquelas mãos, eram mãos enormes, eu só queria fugir dali, só queria fugir... - o garoto já chorava descontroladamente. - porque aquelas mãos me causavam dor, me davam medo, mas eu não conseguia fugir porque elas me prendiam, eu não tinha força pra fugir...

Por AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora