Aliados

5K 556 1K
                                    

Hello Minna!

Mais um capítulo e tenho que avisar, a história está na reta final.

O final pode ser feliz ou triste, não sei...

Espero que gostem, beijos.

.......

     

       

 ....

 Uns dias haviam se passado, Naruto já estava alojado na mansão Uchiha e a família toda o paparicava, Mikoto adorava o garoto e deixava isso nítido. Até Fugaku que era conhecido por ser durão, amolecia perto do jovem Uzumaki.

Kushina havia tentado entrar em contato com Naruto, mas o pequeno tratou de não atender nenhuma das ligações, estava muito magoado, ferido. Sempre achou que sua mãe fosse seu porto seguro, mas estava enganado. Entre ele, seu próprio filho e um homem qualquer, ela escolheu esse homem. Um pedófilo, um criminoso e nem o deu o direito da dúvida, confiou veementemente.

.....

Kakashi sempre se considerou um homem frio, manipulador, nunca dava o braço a torcer. Mas não estava se reconhecendo nesse momento, estava nervoso e pela primeira vez em sua vida, estava com medo. Xingava mentalmente por Naruto ter crescido, ele não poderia ter continuado aquele garotinho fofo e que tinha medo de si? Que sempre fazia o que mandava? Sorriu com a lembrança, só de lembrar do garotinho chorando abaixo de si o deixava aceso. Mas infelizmente ele teve que crescer e não pôde mais "brincar" com ele, afinal, o garoto era um adolescente que poderia denuncia-lo para a mãe, não poderia se arriscar. Mesmo que sua vontade fosse de jogar aquele garoto delicioso sobre uma cama e fode-lo até ficar exausto. Acompanhou o crescimento do menino, o desenvolvimento de seu corpo e a cada dia que passava ele ficava ainda mais lindo, o que despertava seu ciúmes, sim, tinha um ciúme absurdo do garoto. Queria controlá-lo, mas não conseguia. O garoto era teimoso, o que o atiçava ainda mais.

Sorriu malicioso e fitou o papel em sua mão, uma intimação. Ah, mas ele não iria perder aquela causa e quando tudo terminasse, Naruto iria paga-lo da melhor forma possível. Se conseguisse provar que o garoto sofre de problemas psicológicos, ele poderia deixá-lo a seu mercê.

- Você quer jogar, Narutinho... - sussurrou ainda com o sorriso medonho nos lábios. - Vamos jogar meu amor, mas eu nunca perco...

Escutou passos e virou na direção, vendo que se tratava de sua "amada" esposa. Ah, se ela soubesse...

- Ele não me atende... - a voz embargada.

Kakashi suspirou e esticou a mão com a intimação pra ela.

- Isso é? Não acredito que o Naruto seguiu mesmo com isso. - suspirou lendo o que estava escrito, seu marido seria intimado.

- Você precisa me ajudar, Kushina! - pareceu desesperado. - Eu não posso ir preso por algo que não fiz. - Fez a cara de coitado. - Tenta falar com ele, pede pra ele retirar essa queixa...

Kushina olhou o marido e pensou por um tempo. Sakura deveria saber onde seu filho estava, deveria saber o endereço dos Uchihas.

- Vou dar um jeito, querido...

Kakashi sorriu fraco e levantou, logo se aproximando.

- Me promete uma coisa. - acariciou o rosto da esposa. - Se o Naruto continuar com isso, você vai testemunhar a meu favor.

Kushina arregalou os olhos, ir contra seu filho no tribunal? Ela conseguiria? Teria que conseguir, Naruto estava julgando um homem bom, mesmo que isso a quebrasse por dentro, ela teria que fazer.

Por AmorWhere stories live. Discover now