Sam:Por mais brigas

3.3K 162 18
                                    

Pedido: Dany27Winchester

Conheci os meninos quando eles me salvaram de um lobisomem a um tempo e depois disso viramos amigos e fui morar no bunker para ajudar nas pesquisas, afinal eu sempre gostei de ler sobre coisas sobrenaturais, mas eles nunca me deixaram ir em uma caçada, na verdade já sim, mas eu ficava dentro do carro, então não conta.

Eles foram em uma caçada que aparentemente era um demônio, e cá estou eu, sentada em um quarto de hotel barato esperando um desses dois me dar notícias, já se passaram 5 horas desde quando eles saíram e nada. Cansei de esperar, me levanto da cama, pego o notebook e anoto o endereço de onde o demônio estaria, pego uma mochila coloco o que é necessário e desço, chamo um táxi e pedi para ele me levar a um local próximo, não pedi para ele me levar ao local exato pois como o local era muito isolado ele poderia achar suspeito ou algo assim, não que não fosse.

Vou caminhando até ver um galpão, empurro a porta e olho para ver se tinha alguém, limpo, entro cuidadosamente e vou caminhando pelos grandes corredores do lugar, acabo chutando algo que faz barulho, olho para baixo e vejo a faca de matar monstros dos meninos, bom se a faca está ali coisa boa não é, pego a faca por que sinto que ela será útil. Depois de caminhar mais um pouco ouço um grito e corro para local de onde ele veio, eu vejo um cara saindo de uma porta e me escondo, depois de alguns segundos eu olho novamente e ele havia sumido, vou até a porta de onde ele saiu, e a abro devagar para não fazer barulho, dou uma olhada e vejo Sam e Dean amarrados em cadeiras.

- S/n.

- Oi, vocês estão bem?

- O que você está fazendo aqui?

- Eu venho ajudar vocês e não ganho nem um obrigada?

- S/N CUIDADO- Sam grita, e eu sinto uma pancada na minha cabeça, caio no chão, mas ela não foi forte o suficiente para me apagar.

- A amiguinha d e vocês veio brincar também, acho que ela vai demorar para acorda - Ele diz pensando que eu estava desmaiada - Vocês são tão idiotas, pensando que essa garotinha poderia ajudar vocês - Ele vai se aproximando dos garotos, e eu coloco o pé na frente para ele cair, o viro e encravo a faca no peito dele, o matando.

- Caramba - Dean se pronuncia.

- Me agradeçam depois - Vou até eles e corto as cordas que os prendiam, dou um abraço nos dois, e nós fomos para o impala. No caminho Sam estava com uma expressão um tanto quanto irritada, Perguntei qual era o problema e ele que não era nada grosseiramente, com certeza "nada" não era.

Dean estaciona o carro na frente do bunker, nós descemos e seguimos para dentro do bunker.

- Querem comer alguma coisa?

- Eu vou tomar banho primeiro - Dean sai e eu estava quase saindo também até ser parada por Sam.

- Nós temos que conversar - Ele diz seco.

- Claro, qual é o problema?

- Qual é o problema? Isso que você fez é o problema.

- Não estou te entendendo.

- Não se faz de sonsa, não era para você ter ido naquele lugar.

- ATA, eu ia ficar sentadinha naquele hotel, enquanto vocês estavam prestes a serem mortos.

- Poderíamos ter dado um jeito.

- Não foi o que pareceu.

- Aquele demônio poderia ter te matado.

- Mas não matou, volta lá pro inferno e pergunta como ele está se sentindo.

- Por que você é sempre tão teimosa?

- Eu não sou teimosa, você que sempre acha que está certo.

- Você nem tinha que estar aqui, isso tudo é perigoso.

- Você quer que eu vá embora?

- Não era isso que eu tinha em mente, mas não é má ideia.

- Eu não vou embora só por que você acha que eu não posso me cuidar sozinha.

- Você sempre torna as coisas mais difíceis, por que não pode pegar as coisa e simplesmente ir.

- Por que eu gosto de você - Grito e coloco a mão na boca percebendo que acabei dizendo coisa que não deveria, tento sair mas o Winchester me impede, ele olha para mim e deixa os ombros caírem liberando toda a raiva, e então ele me beija, no começo fico sem reação com o ato inesperado, mas logo retribuo, de repente o beijo que era carinhoso foi ficando cada fez mais quente.

- Poderia ter me dito isso antes - Ele diz entre os beijos..

- Se você não perdesse tanto tempo me dando sermão ou dizendo o que devo fazer.

- o que você acha de falarmos disso depois?

- Acho ótimo - Voltamos a nós beijar, e ele me colocou sentada em cima da mesa, comecei a desabotoar sua blusa, e paramos quando Dean aparece.

- Que gritaria era aquela? AI MEU DEUS, pensei que estivessem brigando.

- E estávamos.

- Não parece, agora se querem fazer qualquer coisa, subam pro quarto, AGORA!

Imagines Supernatural (PEDIDOS FECHADOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora