Sam:Magic Shop

1.7K 75 9
                                    

🛑 *Contém depressão e a tentativa de suicídio*

Estava nesse momento sentada em minha cama com uma lâmina em mãos enquanto chorava, pensando se deveria ou não fazer aquilo. Tudo parecia estar bem, as caçadas estavam sendo mais leves, estava "feliz" com meus amigos, Sam e Dean, mas não sei porquê uma tristeza chegou em mim, uma triste que não me deixa eu me sentir bem, não me sinto feliz, não me sinto bonita, mas sinto que tudo isso não está mais fazendo sentido, que minha vida não está fazendo sentido.

Decidi, sim eu decidi fazer aquilo que sempre disse que seria forte para não fazer, segurei firme a lâmina e cheguei-a perto do meu pulso, fiz força contra ele e arrastei o metal cortante, vi meu pulso se abrir e sangrar, e só consigui chorar mais, não pela dor do corte mas pela dor mental, dor emocional, e a dor no meu coração, um vazio imenso estava nele.

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto, coloquei a lâmina ensanguentada rapidamente debaixo do travesseiro, vesti um casaco que estava em cima da cabeceira da cama, sequei minhas lágrimas e disse a pessoa que poderia abrir.

- Oi S/n - Era Sam, meu melhor amigo e minha paixão platônica, sim eu o amava em segredo, mas não é por achar que ele não me ame que eu estou fazendo isso, na verdade eu nem sei por que estou fazendo isso, é isso que a depressão faz, mesmo estando tudo bem você sente como se não estivesse.

- Oi Sam - Respondo tentando esconder a voz de choro.

- Posso entrar? Eu quero conversar com você.

- Pode, senta aí. - Ele entrou e se sentou do meu lado, a dor e ardência do meu pulso estavam se manifestando, mas tentava ignorar para Sam não perceber.

- S/n, você está bem? Por quê nós últimos dias você está tão estranha, está para baixo, não ri mais das piadas do Dean, nem dos vídeos engraçados que coloco na TV, cadê aquela garota alegre e sorridente que eu conheço?

- Sam, eu tô bem, não se preocupe.

- Por favor, eu sou seu amigo, não mente para mim, por favor. - Ele coloca a mão justamente onde eu me cortei, faço uma leve careta com a dor e tiro meu braço rapidamente - O que tem aí, S/n?

- Nada Sam, não tem cada. - Tento me levantar da cama, mas ele agarra meu pulso novamente e eu grito, como um corte pode doer tanto?

- Desculpe - Ele olha para mim e depois levanta devagar a manga do casaco, e assim deixando a mostra o ferimento que havia feito em mim mesma, ele me olha com carinho mas ao mesmo tempo preocupado - Com o que fez isso? - Abaixo minha cabeça e não respondi nada - S/n, fala com o que você fez isso?

- Em baixo do meu travesseiro - Solta meu braço com carinho, e levanta o travesseiro revelando o objetivo causador do meu corte - Olha eu não direi clichês como: Seja forte, eu vou te contar, te contar a minha história - Uma história que eu já sei, mas dessa vez será diferente, ele não vai contar acontecimentos mas sim, sentimentos.

- Eu era apenas um bebê, um bebê indefeso que não poderia causar o mal de ninguém, mas eu causei ... Causei a morte da minha mãe, por um tempo eu vivi bem, mas quando descobri que ela morreu por minha causa eu fiquei sem chão, a tristeza e a raiva eram minhas melhores amigas naquele momento, eu só queria acabar com o desgraçado que fez isso com minha mãe, eu me culpava por algo que todos diziam que eu não tinha culpa, mas mesmo sabendo disso a dor de achar que tinha tirado alguém que teria me dado tanto carinho e amor era destruidora. Eu conheci o amor diversas vezes, é um sentimento lindo e incrível de ser vívido, mas todos eles foram tirados de mim de formas horríveis, como eu disse o amor é lindo quando está sendo vivenciado mas quando acaba ele deixa um profundo buraco, eu sofri tanto, e você sabe disso, mas eu tô aqui agora. - Nesse momento eu me encontrava chorando muito, ele me abraçou, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos, ele continuou falando - Eu superei, superei com a ajuda do meu irmão e com a sua.

- A minha?

- Sim, é você que me faz sorrir todo dia, é você que me faz ver que esse mundo de merda ainda vale a pena, por que você está nele, você é minha razão de querer acordar todos os dias e ouvir sua voz ecoar pelo bunker, por que eu te amo e não quero te perder. - Quando ele disse essas três palavras, meu mundo que estava em preto e branco tomou cor rapidamente, a rosa que estava murcha em meu coração, floriu.

- Você... você me ama apenas como amiga?

- Sim eu te amo como amiga, mas também te amo como algo muito além disso, eu me apaixonei por você.
- Sam eu... eu também amo você - Ao dizer isso aquele sorriso lindo que amava ver no rosto dele, apareceu. Eu estava tão emocionada que chorei mais, e ele me abraçou novamente.

- Eu acredito em sua galáxia, eu quero ouvir sua melodia, por que eu sei que você vai ficar bem, você me deu o melhor de mim, então você dará a si o seu melhor.

- Obrigada, Sam, eu realmente não sei o que eu faria sem você.

- Eu não sei o que eu faria sem você, agora vamos cuidar do seu machucado.
Ele me levou até o banheiro, pegou o kit de primeiros socorros e colocou em cima da pia, me ajudou a tirar o casaco com cuidado, e me levou para perto da pia.

- Vai doer, mas eu vou estar aqui, tabom? Tudo vai ficar bem - Eu assenti e com cuidado ele coloca meu braço ensanguentado embaixo da água fria da pia do banheiro, coloco minha cabeça no peito dele e aperto o braço dele com minha outra mão, depois de lavar e secar o meu ferimento, ele o beija - O amor pode curar a dor - Ele acaricia meu rosto e então me beija tão delicadamente, como se eu fosse uma bonequinha de porcelana, depois do beijo ele sorri para mim e eu retribuo - Isso, é esse sorriso que eu quero ver em seu rosto - Ele pega o kit de primeiros socorros e faz um curativo em mim. Eu sei que não vai ser fácil, mas não preciso fazer isso sozinha e agora eu tenho a melhor pessoa para me ajudar nisso, eu não estou sozinha na minha loja mágica.

* * * * * * * *

se você está com depressão, ou sente qualquer desgosto pela vida, procure um médico, isso tem solução e esses dias de sofrimento irão acabar, e lembre você vale a pena

Imagines Supernatural (PEDIDOS FECHADOS)Where stories live. Discover now