Dean: Negócios

2.5K 105 23
                                    

(Hot🔞)

Jogando todos os papéis para o alto, vou até a geladeira e pego uma cerveja. O stress está tomando conta de mim. Depois que meu pai faleceu, ele me deixou de herança o bar da família, a tradição e passa-lo de pai para filho e reza a lenda que quem fechar o bar, por qualquer motivo que seja, será amaldiçoado para sempre.

Nunca fui de acreditar nisso, mas o meu medo não é uma maldição cair em cima de mim, e sim decepcionar toda minha família. As contas estão vindo um absurdo e eu preciso pagar a hipoteca do lugar deixada pelo meu avô, que pediu um empréstimo tão caro que depois de duas gerações ainda não conseguimos terminar de pagar.

O pior de tudo é que tive que demitir muitos funcionários que trabalhavam aqui há anos, e para piorar o movimento vem diminuindo cada vez mais, mesmo estando na parte mais frequentada da cidade, apenas os clientes fies estão comparecendo.

Enfim mais um dia de trabalho começa e aos poucos os funcionários vão chegando. Volto para mini sala e vou tentando achar alguma solução para meus problemas.

A música alta começa me livrando do silêncio que me ajuda a pensar melhor, novamente fico irritada e taco o copo que estava ao meu lado na parede. Como sinto falta do meu pai, tenho certeza que agora ele estaria me apontando a melhor solução.

A porta se abre levemente e vejo uma figura de cabelos lisos e com um tom de fúcsia. Calliza, uma das garçonetes.

- Está tudo bem, S/n?

- Só estou um pouco irritada com toda essa papelada.

- Então acho que vim arruinar ainda mais sua noite. O senhor Willians está lá fora que quer falar com você.

- Willians aquele do banco?

- Sim, ele mesmo.

- Droga! - Digo jogando os papéis que estavam em cima da mesa no chão, o que faz Calliza ficar assustada - Obrigada, Calliza. Diga a ele que já estou indo.

- Ok - Ela sai fechando a porta delicadamente.

Já não bastava tanto stress, esse velho chato ainda vem para infernizar minha vida. Não aguento mais ele vindo aqui para me cobrar algo que sei que tenho que pagar. Mas esses pensamentos têm que ficar todos apenas na minha cabeça, não quero correr o risco de ser presa.

Sai da minha sala tentando manter a calma, algo quase impossível, e fui de encontro com o Senhor Willians.

- Olá Senhor. O que faz aqui?

- Uma proposta - Lá vem.

Sentei-me ao seu lado e pedi para Calliza me trazer um copo de uísque. Willians me explicou como era sua "proposta", o casamento dele estava desarranjado e ele estava precisando de algo para relaxar. Eu. O velho estava querendo transar comigo em troca de diminuir o preço da hipoteca. O preço que ele iria diminuir era absurdo, e achei uma oferta tentadora, mas me dá um embrulho na barriga só de pensar nesse rapaz encostando em mim.

- Então, S/n. O que me diz - Dou um suspiro, já sabendo que essa decisão seria a pior. O que meu pai deve estar pensando de mim agora? Abro minha boca para responder, mas sou interrompida.

- Sinto muito senhor, mas ela tem namorado - Reviro os olhos, nem precisando olhar para ver quem era pela voz já conheço muito bem.

Droga Dean! Dá para você não estragar as coisas pelo menos uma vez?

Dean é um rapaz que vem aqui de vez em quando, ele acabou virando meio que minha amizade colorida, já dormimos juntos algumas vezes, mas por ele nunca estar na cidade, nunca tivemos nada a mais que algumas noites.

Imagines Supernatural (PEDIDOS FECHADOS)Место, где живут истории. Откройте их для себя