Dean:Secret love song

2.2K 106 16
                                    

Sou caçadora desde pequena e moro com os Winchester a três anos, nos conhecemos em uma caçada contra vampiros onde eu salvei a pele deles, e então ele pediram minha ajuda.

Ultimamente meus dias no bunker estão sendo curtos, entrou passando muito tempo na casa do meu namorado, Peter, mas não é só por causa do Peter que não passo muito tempo no bunker, mas também por causa de outra pessoa, outro lindo rapaz, Dean Winchester, tenho que evita-lo, custe o que custar, eu tenho que evita-lo, logo vocês entenderão o porquê.

Meu relacionamento com Peter é até que legal, tirando todas as mentiras, da faculdade de Medicina, que meus pais estão vivos na Austrália, ou que trabalho em uma loja de confeitaria para pagar a faculdade, na verdade eu não fiz faculdade nenhuma, meus pais morrem quando eu era adolescente e não trabalho em porra de confeitaria nenhuma, mas não posso simplesmente chegar e falar, "Peter eu sou uma caçadora de demônios e coisas sobrenaturais que ninguém acredita que existem", ele sairia correndo e me chamaria de louca.

Meu namorado está no trabalho e eu estou na casa dele pesquisando sobre um ser sobrenatural que os meninos pediram ajuda, depois de horas pesquisando, eles me mandam uma mensagem.

- S/n? Encontramos uma coisa, e localizamos o bicho, precisamos de você.

- Claro, me manda a localização que encontro vocês.

Arrumei minha coisas e fiquei longos minutos com o celular na mão pensando em que desculpa inventaria para Peter.

- Eii, Peter.

- Oi querida.

- Minha amiga vai ter que fazer uma cirurgia de apêndice urgente e ela precisa de um acompanhante, vou passar uns dias fora.

- Tudo bem, você quer que eu te leve lá?

- Não, não precisava, pode voltar ao trabalho.

- Tabom, te amo.

- Eu também.

_______________________________________

Fitava o teto com a respiração descontrolada e do meu lado havia um Dean Winchester nu, depois de toda aquela agitação (se é que me entendem), o arrependimento disso ter acontecido de novo bateu, sim, Dean é meu amante, na verdade eu amo esse cara, mas ele nunca foi disposto a um relacionamento sério, então com medo de me magoar eu resolvi dar uma chance ao Peter, agora vocês entendem o porquê que eu queria evitar o Winchester mais velho.

- No que está pensando? - Ele pergunta envolvendo a sua mão na minha cintura.

- Que isso não deveria ter acontecido.

- Pensei que gostasse de mim.

- Eu gosto, muito por sinal, mas me dói que temos que ficar juntos as escondidas, eu quero gritar para o mundo que eu... Que eu amo você.

- Então grite - Ele ri - Por que eu também amo você.

- Ama nada, Dean - Me sento na cama e olho para ele - Você só me usa para satisfazer seus prazeres de cama, não acredito que eu fiz isso com o Peter.
- Você acabou de dizer que me ama, por que está tão preocupada com esse cara? E por que ainda continua com ele?

- Porque, Dean, ele quis ter uma coisa séria comigo, e está dando certo.

- Está dando tão certo que você está na cama com outro cara.

- Isso foi um erro eu já disse.

- Você erra muita vezes, S/n, só esse mês já terminamos assim, nus e completamente suados, várias vezes, você foi minha todas essas vezes e em nenhum momento eu me arrependo disso.

- Então por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Queria que pudesse ser assim, por que não podemos ser assim? "Já que eu sou sua." - Falo a última frase fazendo o sinal de aspas com as mãos.

- Nossa vida é complicada, não quero que se machuque por mim, podemos morrer a qualquer momento, e não quero que sofra por isso.

- Poderia ter pensado nisso antes, agora é tarde demais para não sofrer ao te perder .

- Garota, você sabe que temos um amor impossível.

- Temos um amor impossível apenas por que você quer, eu cansei disso, vou voltar para quem realmente quer algo sério comigo - Vou me levantando da cama para pegar minhas roupas, ouço um suspiro de Dean e de repente ele puxa meu braço e me beija.

- Você o largaria se eu estivesse pronto para me comprometer? Ou você hesitaria e ficaria com ele?

- Não precisa fazer isso por pena.

- Não é pena, é amor. Eu prometo que não vou magoar você.

- Se você me magoar eu te mato, e você sabe que eu mato mesmo.

- Sim, eu sei.

- Como vou falar para Peter?

- Não vamos pensar nele agora - Ele me beija novamente, e toda aquela "agitação" começa novamente.

* * * * * * * *

Acabei de mudar meu nome de usuário, mas se acalmem, ainda sou eu kkkkk. Um dia eu explico o porquê do "Fuia"😂

Imagines Supernatural (PEDIDOS FECHADOS)Where stories live. Discover now