Capítulo 4 - O herói deve ser casar com sua amiga de infância(4)

478 92 15
                                    

Capítulo 4 - O Herói da Primeira Aldeia deve se casar com sua linda amiga de infância

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Capítulo 4 - O Herói da Primeira Aldeia deve se casar com sua linda amiga de infância ... (4)

Naquela noite, Ruth foi dormir mais cedo do que o habitual, antecipando a viagem. Amanhã de manhã, ele estará ocupado na cozinha cumprindo o pedido de Alec por um bento caseiro.

Como Alec era órfão, ele normalmente não expressava seus desejos. Comparado a outras crianças, que são excessivamente dependentes de adultos, Alec costuma ser deixado em seus próprios dispositivos. Ruth, que tinha pais e um lar, nunca poderia se comportar assim. Como resultado, se Alec expressar egoisticamente seus desejos, Ruth faria qualquer coisa dentro de suas habilidades para atendê-lo. Ele não gosta de ser confiado por Alec.

Mas quando Ruth fechou os olhos, nem um segundo se passou antes que ficasse barulhento lá fora.

(O que está acontecendo...?)

Quando Ruth furtivamente abriu as janelas e espiou do lado de fora em direção à praça escura da vila, ele viu os aldeões carregando tochas enquanto vagavam inquietos como se estivessem procurando por alguém.

(Se um demônio aparecesse, haveria muito mais barulho; exatamente o que aconteceu então?)

Como a vila está localizada nas montanhas, é provável que demônios apareçam. Mas quando isso acontece, haveria uma grande comoção e Ruth seria imediatamente acordada por seu pai para participar de uma reunião na vila. Assim, apesar da estranha situação externa, ele sabia que a segurança da vila não estava sendo ameaçada.

Ver as pessoas do lado de fora, se alguém olhar de perto, não parece ser apenas moradores. Olhando para o rosto deles, eles se parecem com os homens que vieram à pousada hoje à noite para reservar um quarto.

Ruth estava pensando nisso enquanto olhava pela janela quando de repente um rosto apareceu bem na frente dele.

"Wah ... espera, Alec?"

Quem apareceu de repente fora da janela não era outro senão Alec. Ele estava todo bem vestido e preparado, como se fosse sair para caçar a qualquer momento.

"... Desculpe, Ruth. Você pode me deixar entrar?

Alec, que não tinha a compostura habitual e se desgastara em algum lugar, olhou para Ruth como se estivesse implorando por ajuda. Quando ele viu uma sombra escura nos olhos de Alec, Ruth ficou inquieta.

"...Sim, ok. Apresse-se e entre.

Ruth, sentindo que havia algo errado com base no comportamento estranho de Alec e na atmosfera estranha na praça da vila, rapidamente deixou Alec entrar sem hesitar. Ele não pode deixar Alec no estado em que está agora.

O herói viajante não deixa escapar o filho do estaleiroМесто, где живут истории. Откройте их для себя