Capítulo 8 - O capitão deve ter uma noiva(1)

638 83 18
                                    

Capítulo 8

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 8.1 - O Capitão dos Cavaleiros Reais deve ter uma noiva… (1)

Para deleite, há também quatro estações na vila deste mundo. Eles têm nomes diferentes, com a primavera como Aristotlesia, o verão como Zenovia, o outono como Fance e o inverno como Sittiadias. Ruth acha que é um evento alegre e nostálgico ver as estações mudarem exatamente como em seu mundo anterior.

Atualmente, é outono, época de colheita. Como o inverno está chegando, é a época do ano para coletar nozes, peixes, caçar e estocar provisões.

Todos os anos, durante esta temporada, Ruth costumava caçar com Alec. O dever deles é caçar os órfãos na igreja e nas reservas da estalagem. Quando caçaram mais do que o esperado, venderam os extras para o açougue a um preço baixo, que é então disponibilizado aos outros moradores.

No entanto, como Alec não está aqui este ano, já faz um tempo desde que Ruth foi caçar.

“RUTH! Foi dessa maneira !! ”

Uma voz baixa e profunda reverberou por toda a floresta tingida de vermelho. Naquela voz estridente, os pássaros nas árvores voaram para longe de surpresa. Ao mesmo tempo, uma boroa (uma fera semelhante a um javali, mas sua forma adulta é quase quatro vezes maior que a dos javalis da vida anterior de Ruth) e dois porquinhos saíram correndo de uma brecha entre a floresta.

Os três animais correram direto pela pradaria no meio das árvores, galopando rápido enquanto faziam a terra tremer e se dirigiram para o esconderijo de Ruth.

(Três deles!?)

Ruth, que estava com o arco pronto, puxou mais duas flechas das costas e começou a reformular sua magia. Como uma flecha normal não pode penetrar na pele espessa do boroa, ele fortalece o ápice da ponta da flecha com magia de apoio. Ruth não é o melhor em magia ofensiva, mas ele se destaca nesse tipo de trabalho sutil.

"Ha-!"

Ruth disparou simultaneamente todas as 3 flechas que ficaram encantadas com a magia de suporte. As três flechas que emitiram um som estridente e pareciam atravessar o ar, logo seguiram caminhos separados, indo em direção às respectivas presas.

(Não é bom, é muito fraco.)

Ruth entendeu que o tempo de lançamento era muito curto e, como tinha que ser distribuído pelas três flechas, o poder da flecha era visivelmente mais fraco do que ele pensava.

Ruth não teve escolha a não ser pular das matas e correr atrás das flechas. O boroa parecia ter notado os movimentos de Ruth, mas talvez pensasse que ainda venceria aquele humano, então continuou a correr sem nenhum sinal de parada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O herói viajante não deixa escapar o filho do estaleiroWhere stories live. Discover now