Capítulo 2: Notável

7.2K 723 124
                                    

POV: Terceira pessoa

- Eu não posso fazer esse pai -  Jeongguk disse para o seu pai.

- Por quê? - Jaehwan perguntou.  Jihyun e Jaehwan estavam tentando convencer Jeongguk a concordar com o casamento, mas o príncipe herdeiro não mudava de ideia.

- Porque eu não quero isso e nem o príncipe Taehyung, então por que vocês estão fazendo isso contra a nossa vontade - Jeongguk pronunciou.

- Como você sabe que o príncipe Taehyung não quer isso?  Você nem falou com ele - Jaehwan disse.

- Eu não preciso falar com ele. Vocês dois não viram como ele reagiu a isso? - Jeongguk respondeu, levantando a voz um pouco.  Então ele lembrou os olhos lacrimosos de Taehyung e sentiu um puxão em seu coração.

- Taehyung é um ômega Jeongguk querido. E eu também sou,  acredite em mim, ser um ômega não é fácil - A Rainha Jihyun disse  com tristeza em sua voz.  Jeongguk franziu as sobrancelhas.

- E acima de tudo, um ômega homem, procurado por todo alfa implacável por aí.  O que você acha disso?  É fácil para Sehyun e Yoona esconder esse milagre do mundo cruel lá fora?  Rei Sehyun só quer que seu filho esteja seguro e ele acredita que você pode mantê-lo seguro - Jihyun disse rapidamente.

Jeongguk se sentiu tão mal agora.  Ele nunca pensou que ser uma criatura abençoada podia estar em tamanho perigo.  Como alguém pode pensar em machucar um ser tão precioso.

- Mas por que? - Jeongguk sussurrou e Jihyun sorriu, caminhando em direção ao filho.

- Porque quando a beleza chama sua atenção, pode levar a algo bom ou pode levar a uma escuridão além da nossa imaginação - Jihyun disse.

- Então, o príncipe Taehyung estará seguro comigo e não aqui? - Jeongguk perguntou e sua mãe assentiu.

- Isso é ridículo - Jeongguk zombou.

- Seu pai me salvou da escuridão que espreita lá fora e eu sempre serei grata por isso.  Por que você não pode fazer o mesmo por outra pessoa e salvar sua vida - Jihyun disse.  Jeongguk simplesmente não conseguia segurar suas emoções agora.

- Além disso, você tem que se casar mais cedo ou mais mais tarde e daí se é Taehyung?  Ele é lindo e doce e será uma bênção para todo o Reino - Jihyun sorriu e Jeongguk inconscientemente assentiu.

- Basta ir falar com ele, tenho certeza que você vai mudar sua mente.  E eu realmente gosto dele, ele será um marido perfeito para você - Jihyun disse. Jeongguk respirou fundo.

Jeongguk tinha certeza de uma coisa que era que ele sentiu uma leve conexão com Taehyung. Então, ouvindo sobre as dificuldades de sua mãe como um ômega foi suficiente para fazê-lo pensar novamente sobre a proposta.

Então, toda vez que ele pensava em Taehyung, como seu corpo frágil estava tremendo sob seu toque e aquelas lágrimas foram o suficiente para fazê-lo estremecer.  Jeongguk queria ver Taehyung.

Até Hoseok continuava dizendo a Jeongguk para apenas concorda com a proposta porque Hoseok aprovava tae dizendo que ele será o melhor parceiro para a vida que Jeongguk poderia pedir e ser um ômega  era algo a mais.

---------------------------

Taehyung estava deitado em sua cama, dobrado sob os cobertores com uma leve febre após o que aconteceu ontem.  Seus pais e irmãos vieram até ele e realmente não foi como ele queria que fosse.

- Como você pode negar quando os dois lados concordaram? - O pai de Taehyung disse e Taehyung suspirou debaixo do cobertor.

- Eu não quero casar com ele - Taehyung sussurrou.

You Rule My Heart °V.K Where stories live. Discover now