Capítulo 26: A Deriva

2.6K 284 35
                                    

POV: Terceira pessoa

Taehyung estava deitado na cama, nu sob os lençóis de seda, observando seu amante se vestir com um leve e triste sorriso presente em seus lábios.

Mas alguém sabe o que Taehyung estava sentindo e passando desde o momento em que foi marcado?  Ele sentiu vontade de morrer.  Toda vez que ele via Jeongguk machucado apenas por causa de um erro estúpido que ele cometeu, o que o levou esse belo relacionamento a isso.

Ele nunca se considerou uma bênção para ninguém, mas sim uma maldição.  Ele se odiava por sempre arruinar a vida dos outros.  Ele foi a razão pela qual seu pai morreu e agora ele estava  machucando Jeongguk também.

Ele sabe o quanto Jeongguk está sofrendo por dentro.  O quanto seu lobo está gemendo de dor, ele também, mas ele para ele, sua própria dor não era nada diante da de Jeongguk.  Ele pensar que pode merece a dor, mas Jeongguk não, seu amante não merecia nada disso.

- Sinto muito Gukkie - Taehyung profere de repente o que faz Jeongguk parar.  Ele encara Taehyung com a cara franzida.

- Por que Taehyung? - Jeongguk perguntou e foi em direção à cama, sentando-se.

- Você está sofrendo por minha causa. Sinto muito por isso -  Taehyung profere e Jeongguk sabia para onde isso estava indo.  Taehyung vai começa a se rebaixar, levando a culpa por tudo.

- Não sou só eu que estar sendo machucado Taehyung, você também. Por favor, não diga que é por sua causa -  Jeongguk implora.

- Mas é verdade Gukkie. Se eu tivesse ouvido Seokjin hyung e ficado onde estava, isso não teria acontecido - Taehyung disse, ele estava certo--- não estava?

- Você não sabia que isso ia acontecer Tae, ninguém sabia---

- Eu deveria ter lutado com ele -  Taehyung diz enquanto se levanta, os lençóis de seda caindo de seu ombro - Não muito, mas pelo menos um pouco, mas sua voz de Alpha--- eu não podia fazer nada. Ele me tinha sobe controle - Taehyung diz em um tom de voz quebrado, estremecendo quando ele se lembrou do acontecido.

O sangue de Jeongguk ferveu ao ouvir isso de Taehyung, quanta dor ele sofreu por causa daquele  bastardo.

- Baby, por favor, pare de se culpar. Nós dois estamos nisso juntos ok--- e vamos encontrar uma maneira de sair disso. Você não precisa se preocupar -  Jeongguk garantiu, mas Taehyung fechou os olhos, balançando a cabeça lentamente.

- Foi tão doloroso, Gukkie, quando ele me mordeu, foi tão doloroso -  Uma lágrima cai do olho de Taehyung, como Jeongguk queria enxugá-la, mas ele só ia machucá-lo mais.

- Como você vai encontrá-lo. E se ele não estiver em Eriden. E se ele ainda estiver aqui e não formos capazes de encontrá-lo? - Taehyung diz porque na realidade--- há milhares de pessoas em Haethon, como eles encontrarão quem fez isso e se for  o filho de Wongjae que realmente estar por trás disso, então ele tem que estar em Eriden ou toda esperança se perderá.

- Deixe isso comigo. Eu mesmo o rasgarei em pedaços e me certificarei de que seja mais doloroso do que a dor que ele fez você passar - Jeongguk diz, cada palavra soando verdadeira.

- Eu acredito em você Gukkie -  Taehyung diz e lentamente coloca sua mão sobre a de Jeongguk.  Ambos estremecendo com o toque, mas não se afastando.  Taehyung beija a mão de Jeongguk e o Alfa encara seu ômega com todo o amor que sentia, embora seu sorriso logo desapareceu quando ele percebeu que tinha que dizer a Taehyung que ele estará partindo para Eriden em menos de uma semana.

- Estou indo para Eriden - Jeongguk diz e se amaldiçoa silenciosamente por apenas dizer isso de forma tão descuidada.

Taehyung o encara com os olhos marejados porque ele sabia que Jeongguk definitivamente tinha que ir embora, mas ele odeiava ser a razão por trás disso.

You Rule My Heart °V.K Where stories live. Discover now