Capítulo 37: Sacrifício

1.9K 229 25
                                    

POV: Terceira Pessoa

Taehyung sabia que não seria capaz de dizer esse nome.  Ele estava tão assustado, mesmo com Jeongguk o segurando- ele ainda estava tremendo e chorando e não conseguia se acalmar.  Ele simplesmente não conseguia.

Jeongguk estava preocupado.  Taehyung não disse nada, estava apenas chorando.

- Tae? Está tudo bem. Por favor, pare de chorar. -  Jeongguk sussurra.  Está tudo bem?  Vai ficar tudo bem?  Não, Taehyung viu alguém morrer.  Jeongguk estremece com o pensamento.

Momentos depois, Taehyung se acalmou, mas sua mente ainda estava uma bagunça.  Ele estava  novamente sentindo o pavor que sentiu quando viu Jeongguk em seu sonho.

- Quem--- quem é? - Jeongguk pergunta cuidadosamente enquanto encara os olhos de seu companheiro, que continha muita dor.

- Gukkie. - Taehyung soluça.

- Está tudo bem, baby, me diga. Está tudo bem. - Jeongguk não sabia o por que de ter dito isso.  Talvez porque ele esperava que tudo ficasse bem.

- Eu vi--- eu vi Hoseokie. - E Taehyung novamente desmoronou.  Jeongguk não conseguia acreditar no que estava ouvindo.  Ele espera ter ouvido errado, de jeito nenhum ele ouviu o nome de seu melhor amigo e guarda real.  Suas mãos não estavam apertadas ao redor de seu companheiro agora, elas apenas descansam preguiçosamente lá.  Seus olhos estavam arregalados de choque.  Isso não podia ser verdade.

- Temos que--- temos que informá-lo. Podemos salvá-lo. Nada pode dar errado se tivermos cuidado. Se ele tiver cuidado. -  Jeongguk garante a Taehyung e a si mesmo também.

- Sacrifício. - Taehyung diz entre seus gritos.

- O que?

- Um sacrifício. Pode salvar duas vidas. - Taehyung diz.

- Duas vidas? -  Jeongguk estava confuso. - Você viu outra pessoa também? - Jeongguk pergunta e Taehyung balança a cabeça de forma negativa.

- Sacrifício. - Taehyung continua sussurrando e adormece nos braços de Jeongguk.  Jeongguk não conseguia dormir.  Ele deita Taehyung suavemente em seu lado da cama e coloca o cobertor sobre ele.  Ele observa Hansol dormindo pacificamente no carrinho ao lado da cama do lado de Taehyung.

Ele dá um beijo na testa de Taehyung e de Hansol enquanto ele se levanta e sai do quarto.  Jeongguk não conseguia explicar o que estava sentindo agora.  Ele vai dizer a Hoseok com certeza, mas e depois?  Como ele será capaz de salvar sua vida.

Sacrifício.  O que Taehyung quis dizer com isso?  Duas vidas?  Jeongguk caminha na direção de onde seus guardas reais dormem.  Entrando no grande quarto, ele vê todos eles dormindo.  Então ele vê Hoseok que está em uma cama entre a de Daniel e Yugyeom.

Ele não o acorda. Observando-o com olhos tristes, ele recua e sai, suspirando profundamente.  Com o coração pesado, ele volta para seu quarto.  Ele abraça Taehyung e sem perceber adormeceu.

-----------------------------

- O que você quer dizer com ele está fora? -  Jeongguk grita com Yugyeom, que nem sabia qual era o problema.

- Você mesmo disse a ele que ele tinha que visitar os mercados hoje e se reportar a você. Você se esqueceu disso? -   Yugyeom diz a ele e Jeongguk estava em pânico.


Ele estava no tribunal e chamou Hoseok e os outros dois para contar a eles sobre o sonho de Taehyung, mas ele descobriu por Yugyeom que Hoseok estava nos mercados.  O próprio Jeongguk disse-lhe para visitar o local e esqueceu.  Se ele tivesse dito algo na noite passada---

You Rule My Heart °V.K Onde histórias criam vida. Descubra agora