Lynx Riwan

1.1K 59 32
                                    

LYNX RIWAN

❝Toda vez que eu fecho os olhos me imagino fazendo magia, me imagino subindo em uma vassoura e voando, me imagino transfigurando algo ou fazendo alguma poção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❝Toda vez que eu fecho os olhos me imagino fazendo magia, me imagino subindo em uma vassoura e voando, me imagino transfigurando algo ou fazendo alguma poção. Fazer magia é tudo que eu sempre quis e é a única coisa que eu não posso fazer❞

NOME - Lynx Ravenclaw Riwan.
NASCIMENTO - 24 de Outubro de 1961. Grã-Bretanha.
FACE CLAIM - Camila Cabello.
FAMILIARES - Lynx é uma das únicas descendentes da família Ravenclaw, pouco antes de Helena Ravenclaw morrer, ela deu a luz a uma garotinha, que foi escondida por anos com uma amiga de Helena, essa garotinha teve filhos, que tiveram filhos, até chegarem na linhagem de Lynx.
Seus pais são Abbie Ravenclaw –  uma escritora e historiadora do mundo bruxo – e Thomas Riwan – um auror –, Lynx tem uma irmã mais velha, Lyra, que é mestre em Poções.
ESPÉCIE - Aborto.
Apesar de ter dois pais bruxos e vir de uma linhagem de sangue puro, Lynx nunca desenvolveu magia, sendo considerada um aborto.

CASA Ravenclaw
HOGWARTS – Abortos costumam frequentar escolas trouxas ou estudar em casa onde ficam escondidos do mundo bruxo. Abortos são mal vistos pela maior parte da comunidade bruxa e é uma humilhação para uma família ter um filho aborto.
Apesar disso, por ter muita amizade e consideração pela família de Lynx, Dumbledore permitiu que ela estudasse em Hogwarts. Os professores sabem sobre o segredo dela e nas aulas, fazem parecer que ela tem magia.
MEDOO maior medo de Lynx é ser descoberta, então ela se isola de tudo e de todos.
DIÁRIOGanhou de sua mãe um diário, no qual ela constantemente desabafa sobre como se sente um erro.

INTERESSE AMOROSO Regulus Black.
MÚSICA TEMA DO CASAL Helium (Sia)/ Easy (Camila Cabello)

"Você me ajudou a segurar meu mundo quando ele estava desabando, por isso estarei sempre aqui para te segurar, Lynx." – Regulus para Lynx.

PERSONALIDADE – Quando cercada por pessoas, Lynx é silenciosa, raramente fala, evita contato visual e tenta se manter o mais invisivel possível, qualquer destaque a assusta, afinal está escondendo um segredo enorme, então prefere passar despercebida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSONALIDADE Quando cercada por pessoas, Lynx é silenciosa, raramente fala, evita contato visual e tenta se manter o mais invisivel possível, qualquer destaque a assusta, afinal está escondendo um segredo enorme, então prefere passar despercebida. Sempre que alguém tenta se aproximar da garota, Lynx o afasta, ignorando a pessoa o máximo que puder, acredita que seu segredo estará mais seguro se estiver isolada.

Detesta se sentir sozinha e ter que permanecer em silêncio, afinal quando está com sua família ou pessoas que sabem a verdade, é extremamente tagarela, agitada e brincalhona, gosta de irritar as pessoas, é quase uma criança, ri com uma facilidade absurda.

É extremamente inteligente, aprende as coisas rápido, é curiosa e sempre que descobre algo novo, mergulha no assunto até que saiba absolutamente tudo sobre aquilo, está sempre com um livro e tem muito conhecimento sobre a parte teorica da magia.

É muito criativa e tem facilidade com as palavras, por conta disso está sempre escrevendo, desde que ganhou o diário de sua mãe, deposita todos os seus sentimentos lá. Chamando o diário de "Sr. Diário"

É insegura e vive assustada, tem com medo de ser descoberta, isso a atormenta o tempo todo.

MÚSICA TEMA Fight Song (Rachel Platten)

"Eu sou uma falha e se eles descobrirem... Vão me querer morta"

PERSONAGEM CRIADA POR - quillotz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSONAGEM CRIADA POR - quillotz

QUEM É "QUILLOTZ"?

Júlia mas você deve chamá-la de Ju ou qualquer apelido que você quiser dar para ela, afinal a pessoinha (literalmente, ela tem 1,57 de altura) ama apelidos (quase tanto quanto Diana Fawley dizendo figurante e Frorge). Lufana orgulhosa.

18 anos recém completos, ela passa a maior parte de seu tempo escrevendo, sejam fanfics, originais, ones, qualquer coisa, escrever é parte importante de sua vida e ela sonha em ser uma autora publicada.

Futura estudante de Letras. Quando não está escrevendo está tendo surtos de fangirl pelos seus vários atores, cantores e personagens favoritos, procrastinando no Twitter, assistindo séries ou irritando seus irmãos mais novos. Tagarela e drama queen.

Conhecida no Wattpad como quillotz (junção de Peter Quill + Caity Lotz) é a autora de Trick The Future, Full Moon, Azkaban, Fall, Dragons, Failure (a fanfic da Lynx), Legilimens, Collide, Fan Girl And Bike, Hi i'm Friday, os originais (Des)apaixonados e The Last Vision, além de algumas one shots.

Lynx é o bebê da autora e ela espera que vocês a amem, tanto quanto ela ama.

Wizarding WordOnde as histórias ganham vida. Descobre agora