Wizarding Word ou Wizard Shots é um projeto de Collab do mundo mágico da J.K Rowling e nossas imaginações.
Coletâneas de one shots de Harry Potter e futuros projetos de colaboração com as maravilhosas escritoras
Users:
@Park_Viki ~
@quillotz ~
@Bla...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CHRISTMAS LIGHTS – Lynx Riwan and Regulus Black one shot.
Faltavam poucas horas para o Natal e Lynx aguardava ansiosamente, contando cada segundo. A animação ficava visível no rosto da garota, seu sorriso se tornara ainda mais largo e se durante todo o ano a Riwan parecia assustada e tensa, agora estava calma, leve, como se tivesse tirado um enorme peso dos ombros.
O Natal a acalmava, era sua época favorita do ano, passava todos os doze meses esperando ansiosamente por aquela data. Apesar de viver em um mundo onde todos – comexceçãoaela– faziam feitiços e voavam em vassouras, para Lynx não havia nada mais mágico que o Natal.
— Alliwantforchristmas– Cantou Lyra, usando uma colher como microfone e apontou para a irmã mais nova.
— Isyoooou! – Continuou Lynx.
Os Riwan eram naturalmente animados com o Natal, conheciam todas as canções natalinas desde as do mundo bruxo até as do mundo trouxa.
— WewishyouaMerryChristmas, wewishyouaMerryChristmas... – Começou Lyra ainda segurando seu "microfone". Lynx fez o mesmo, pegando uma colher que estava na pia.
— AndaHappyNewYear.
Lyra se levantou da cadeira e foi em direção a sua irmã, a puxando para dançarem no meio da coisa enquanto cantavam trechos de músicas natalinas. As duas tinham três anos de diferença mas sempre foram próximas, sempre tiveram muito em comum, Lyra era uma das pessoas que fazia Lynx se lembrar que não estava sozinha.
Na verdade toda sua família fazia isso, estavam ao lado dela e era isso que importava. Quando Lynx estava em casa, se sentia normal, se sentia parte de algo, quando estava em casa esquecia que era um aborto, esquecia que jamais poderia fazer magia, esquecia que se as pessoas erradas soubessem seu segredo, poderiam matá-la.
— Que show é esse na minha coisinha? – Brincou Abbie, a mãe de Lyra e Lynx, entrando na cozinha.
— Sou uma mestra em poções com alma de dançarina. – Disse Lyra enquanto dançava uma valsa, ou pelo menos uma versão desastrada da valsa, com sua irmã.
— Já eu sou só uma dançarina ruim. – Disse a mais nova.
— Você com certeza herdou isso da sua mãe. – O pai da garota disse chegando logo atrás da esposa. – Por que eu sou um dançarino incrível.
— Sério? – A mulher arqueou as sobrancelhas. – É o que veremos.