Christmas Lights • LR + RB

361 28 25
                                    

CHRISTMAS LIGHTS  – Lynx Riwan and Regulus Black one shot

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CHRISTMAS LIGHTS  – Lynx Riwan and Regulus Black one shot.

Faltavam poucas horas para o Natal e Lynx aguardava ansiosamente, contando cada segundo. A animação ficava visível no rosto da garota, seu sorriso se tornara ainda mais largo e se durante todo o ano a Riwan parecia assustada e tensa, agora estava calma, leve, como se tivesse tirado um enorme peso dos ombros.

O Natal a acalmava, era sua época favorita do ano, passava todos os doze meses esperando ansiosamente por aquela data. Apesar de viver em um mundo onde todos – com exceção a ela – faziam feitiços e voavam em vassouras, para Lynx não havia nada mais mágico que o Natal.

All i want for christmas – Cantou Lyra, usando uma colher como microfone e apontou para a irmã mais nova.

Is yoooou! – Continuou Lynx.

Os Riwan eram naturalmente animados com o Natal, conheciam todas as canções natalinas desde as do mundo bruxo até as do mundo trouxa.

We wish you a Merry Christmas, we wish you a Merry Christmas... – Começou Lyra ainda segurando seu "microfone". Lynx fez o mesmo, pegando uma colher que estava na pia.

And a Happy New Year.

Lyra se levantou da cadeira e foi em direção a sua irmã, a puxando para dançarem no meio da coisa enquanto cantavam trechos de músicas natalinas. As duas tinham três anos de diferença mas sempre foram próximas, sempre tiveram muito em comum, Lyra era uma das pessoas que fazia Lynx se lembrar que não estava sozinha.

Na verdade toda sua família fazia isso, estavam ao lado dela e era isso que importava. Quando Lynx estava em casa, se sentia normal, se sentia parte de algo, quando estava em casa esquecia que era um aborto, esquecia que jamais poderia fazer magia, esquecia que se as pessoas erradas soubessem seu segredo, poderiam matá-la.

— Que show é esse na minha coisinha? – Brincou Abbie, a mãe de Lyra e Lynx, entrando na cozinha.

— Sou uma mestra em poções com alma de dançarina. – Disse Lyra enquanto dançava uma valsa, ou pelo menos uma versão desastrada da valsa, com sua irmã.

— Já eu sou só uma dançarina ruim. – Disse a mais nova.

— Você com certeza herdou isso da sua mãe. – O pai da garota disse chegando logo atrás da esposa. – Por que eu sou um dançarino incrível.

— Sério? – A mulher arqueou as sobrancelhas. – É o que veremos.

— Meninas eu acho que ela acabou de me desafiar.

Wizarding WordOnde as histórias ganham vida. Descobre agora