Paciência

664 99 57
                                    

Obrigada por estar acompanhando está fic, esperando que estejam gostando.

Desculpem os erros.
Boa leitura!

🌟


Jeon Jungkook- Seul/Coréia do Sul

Proteger as pessoas, era acima de tudo meu trabalho como policial, sempre foi e eu sempre tive plena consciência disso, mas de repente proteger pessoas tão próximas me dava medo, medo de falhar e acredito que o sentimento de impotência seja um dos mais frustrantes que nós simples seres humanos podemos sentir.

Eu evitei ao máximo ficar muito perto de SeokJin, ele voltou a me chamar de bonequinha e agia como se nada tivesse acontecido, mesmo havendo uma tensão entre nós.

Em relação a Hoseok eu precisava falar sobre Taehyung e sim eu queria proteger os dois. Hope é um cara alegre, sempre me distraia e confesso que eu esquecia que minha função era investiga-lo e no fim de tudo decretar sua prisão por associação ao tráfico de drogas.

- Taehyung na Violet Club? Não faz sentindo, ele não gosta muito desses lugares. Hoseok falou pensativo - Não posso contar a ele o que eu faço, mas se ver ele lá novamente me fale. Obrigado por me avisar. Estávamos no cassino sentados no bar, ainda estava cedo e o movimento era pequeno.

- Ah, Park e Namjoon, apareceram lá, me deram uma carta e praticamente me ameaçaram. Eu estava com medo, mas não queria demonstrar, então tentava soar o mais natural possível.

- Adoraria falar que eles latem, mas não mordem, porém seria mentira minha. Ergueu os ombros e me deu um tapinha nas costas. - Você está nessa mesmo né? Você foi muito louco em aceitar tudo isso.

- Estou claro, nessa e louco. Sorri. - É uma aventura.

- Aventura mortal. Ele me lembrou e eu sorri. - Eu estive com Park esses dias, é tenso andar com ele, parece que eu estou prestes a morrer a cada dois segundos, é horrível, mas precisei ir no shopping com ele, ver alguns negócios nossos...

- Negócios no shopping? O interrompi

- Não somos apenas comerciantes de produtos químicos, aquele chinês tá nos roubando e temos comerciantes de joias também. Diamantes, ele nos ataca por todos os lados.

- Não me diz que são diamante de sangue por favor? Eu implorei em pensamentos, qualquer coisa menos isso, a escravidão já tinha acabado, eles não podiam fazer essa crueldade com as pessoas na África.

- Infelizmente. Sou de família rica, sei identificar quando é verdadeiro e quando não é, quando eu me viciei em jogos não imaginei a que ponto eu chegaria. Hoseok pareceu abalado pelo rumo que sua vida seguia. - Ou eu perdia toda a minha fortuna ou era isso.

- É complicado e eu que nem motivo tenho para estar nisso, a não ser a solidão. Suspirei frustrado, era a verdade, ou parte dela. Jung apenas sorriu.

- Solidão, mas está com o olhar apaixonado, desde que não seja por mim, está tudo bem. Ele gargalhou sozinho, imediatamente me lembrei de SeokJin, eles tinham características parecidas e se não fosse toda essas loucuras, seríamos todos ótimos amigos.

- Não estou apaixonado. Sorri envergonhado.

- Ah para Jeon, me fale, não precisa dizer quem é, mas está?! Eu conheço um olhar apaixonado de longe. Ele continuava sorrindo, estava debochado.

- Ok, mas é algo impossível e agora com essa minha nova vida só piora. Suspirei mais uma vez. -Casado, com filhos, uma posição de destaque na sociedade, bonito pra caralho e um filha da puta. É isso.

Reina de Corazones - Jinkook / KookjinWhere stories live. Discover now