Xeque-mate

450 77 6
                                    

Olá 👀
Eu demorei, eu sei.
Me desculpem ✊😔

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!

♟👑🎯🎰🃏

Jeon Jungkook - Coréia do Sul

Eu estava completamente coberto de razão quando disse, que " estava tudo certo para dar errado", por que deu errado, deu muito errado. Ferrou com tudo. Acabou com tudo no entanto, não posso negar.

A mesma senhora que um dia me parou na rua para falar sobre o evangelho, sobre guardar meu coração, eu lembrei dela quando uma mensagem chegou em meu celular.

"Convém que morra um homem para que o povo não pereça"

Obviamente eu não entendi, eu encarei Seokjin que estava desenhando alguma coisa em um quadro branco, Hoseok por incrível que pareça estava ao meu lado, no prédio da polícia federal, ele tremia por inteiro e por alguns momentos pensei que ele pudesse ter sujado sua cueca, tamanho era seu pavor.

Eu hesitei em contar a eles, então simplesmente joguei a frase no Google, eu tinha esperança de ela ter saído de algum livro, eu sabia já ter ouvido sobre ela antes e eu não estava enganado, Caifás, disse.

O grande problema é: eu não era Jesus, não chegava a seus pés e não tinha a mínima intenção de ser sacrificado por pessoas que não dão a mínima por mim. Irônico, esse era exatamente o meu trabalho.

-Bonequinha!? Jin me chamou, fazendo eu sair dos meus desvaneios. - O que foi? Ele perguntou me encarando profundamente nos olhos.

-Eu não quero morrer Hyung! Saiu exatamente assim, com as lágrimas brotando em meus olhos, com minha garganta fechando e eu sentido como estivesse gripado.

-Ninguém vai morrer! Hoseok bateu em minha perna, um sorriso pequeno tentava disfarçar seu pânico visível.

- Jungkook não precisa fazer isso?! Jin se aproximou de mim, seu olhar carinhoso e logo suas mãos tocaram meu rosto. - É arriscado, eu mesmo seria o cordeiro prestes a ser levado para o matadouro, mas eles não vão matar um policial. Federal! Ele acrescentou.

- Irônico. Eu sorri, desbloquei a tela do celular e mostrei a ele.

- Número desconhecido. Ele riu soprado. - Vamos esquecer o plano, eu consigo uma identidade nova pra você em qualquer lugar do mundo, o nome que quiser! Ele ficou sério. - Eu consigo até para o Hoseok, vocês farão companhia um para outro e esquecem de tudo! Eu posso fazer isso se quiser!!

- Você pode!? Hoseok falou de repente, parecendo cogitar a ideia.

- E você Hyuny!? Você não vem conosco?! Eu perguntei e Jin se afastou e ficou de costas.

- Não Jungkook… eu não posso deixar a Mimi, eu… não posso. Eu pude notar por seus movimentos que ele limpou o rosto.

- Levamos ela!! Hoseok pareceu desesperado, eu sei que ele queria fugir, ele queria sair de tudo isso e estar em paz em qualquer lugar do mundo.

- Seria... sequestro… Jin nos encarou novamente, um sorriso tímido e sem esperança estavam seus lábios e então um suspiro frustrado saiu. - Eu não sou oficialmente pai dela.

- Eu sinto muito. Hoseok sussurrou.

- Vamos seguir com o plano! Eu respirei fundo e decidi, só pude ouvir o bufar de hoseok.

O dia seguinte seria o grande dia, o dia D, ou iríamos todos morrer ou finalmente prenderiamos os maiores traficantes do mundo, tanto de drogas quanto de diamantes de sangue.

Reina de Corazones - Jinkook / KookjinOnde histórias criam vida. Descubra agora