Castelo de cartas

505 78 31
                                    

Mais de um mês depois eu apareço por aqui. Me desculpem. Meu único motivo era o medo de postar esse capítulo, ele trás muitas revelações, e eu queria que ficasse bem claro, não sei se eu consegui isso, mas a partir desse capítulo vocês estenderão muitas coisas. Obrigada pela paciência em esperar e prometo trazer o novo capítulo em menos de uma semana. PROMETO!
- nas notas finais falo mais kkkk

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!

🎯🃏🎲🎰💜

Jeon Jungkook - Coréia do Sul

É interessante pensar que se alguém não tivesse manipulado minha vida de forma tão inconsequente, eu não conheceria Jin Hyung. Ele costuma dizer que todo o sacrifício não valia tanto à pena. Ele embora faça muitas piadas ruins, acredita que minha dor não podia ser justificada, o destino poderia ter sido mais amável conosco, às vezes eu penso que ele está certo, às vezes eu penso que ele está completamente enganado.

Eu amo saber que ele vigia meu sono, que ele prepara nosso café da manhã, eu amo quando durmo no sofá e acordo na cama como uma criança mimada. Eu amo quando MiMi aparece pulando na nossa cama, como se não tivesse crescido um único centímetro. Há certos sacrifícios que valeram muito a pena para que hoje eu estivesse exatamente onde estou.

Porém na época em que tudo acontecia, só sentíamos medo e tudo piorava, uma descoberta atrás da outras e nosso castelo de cartas desmoronava.

Ainda tenho pesadelos, ainda choro pensando em tudo. Eu ainda sofro.

Jin Hyung foi até a joalheria do shopping, nada suspeito aparentemente, ele fez perguntas como um cidadão comum e tinha respostas rápidas. Todos eram muito bem treinados.

Então eu sorrateiramente tentei persuadir Hoseok, mas acredite ou não ele é a criatura mais inocente dessa história toda, depois de MiMi é claro.

Ele é o cara feliz, que gosta de ter dinheiro e o vicio o levou para o buraco.

A minha vida com Wang chegava ao limite, ele me queria a todo o custo, ele queria que eu conhecesse muito mais, só que o preço era dormir com ele e eu já estava sentindo enjoo só de sentir seu perfume, minha pele sentiu o peso do chicote dele, da risada alta, maliciosa, eu me assustei, pensei que ele me mataria.

- Você é ridículo Jungkook, me diz o que você quer? Ele segurava o chicote com ambas as mãos, acariciando a ponta fina do mesmo.

- E-eu não quero nada! Ditei nervoso, segurado meu braço, onde o chicote dele havia acertado.

- Ok, você apareceu aqui, sedutor, rico, seu olhos estão sempre atentos em cada movimento meu, em cada palavra, mas não me quer. Eu posso ser uma bicha escandalosa e divertida, mas eu não sou burro! Ele arqueou uma das sobrancelhas, esperando minha resposta.

- E-eu...

- Ah me desculpa, você não é rico, é um policial idiota. Ele mordeu os lábios e balançou a cabeça em negativo, se aproximando de mim, me encurralando na parede. - Jeon Jungkook, um policialzinho de nada, achou que eu não sabia bebê? Eu sempre soube. Ele riu quase tocando seus lábios aos meus, suas mãos tocavam a parede, o chicote ainda estava com ele eu segurava meu braço, porque doía muito.

Quantas vezes eu já vi a morte? Eu não sei, mas essa foi uma das muitas vezes.

- Eu... Ah Jungkook... Eu só quero saber o que você tem com Hoseok? É por causa dele que me rejeita? Hum? Meu homens já viram vocês dois no cassino! Por favor!? Eu sou melhor que ele! Wang parecia chorar, estava fazendo drama, estava querendo algo que eu nunca estaria disposta a dar e na verdade apenas descobri que ele estava apenas me provocando, brincando comigo o tempo inteiro.

Reina de Corazones - Jinkook / KookjinWhere stories live. Discover now