Capítulo 8 - Dama da Máfia

16K 1.2K 109
                                    

A Máfia não perdoa.

Martina Greco 

Hoje é segunda feira e não parei de pensar em tudo que conversei com meu namorado, tudo que ele me disse fica martelando na minha cabeça. Eu não quero acreditar que minha mãe e irmã estão juntas com Ramon o homem que quase me matou de tanta surra. Por Deus! Eu precisava falar com meu pai sobre isso, Maurizio me proibiu de contar isso para meu pai. Na realidade ele foi bem explícito quando disse que não era para mim dizer nada, eu sei que quando o assunto é a máfia ele não brinca. 

Eu tenho medo de onde tudo isso pode me levar, merda eu não queria estar com medo só que estou, pois estou vendo que vou acabar perdendo minha família. Não falo isso pela minha irmã, ela não gosta de mim e agora entendo porque ela estava querendo se aproximar, ainda bem que notei sua intenção. Minha mãe é minha mãe, poxa será que ela não se compadeceu pelo que me aconteceu? Será que ela não vê o perigo que ela está correndo ao tentar enfrentar Maurizio? Eu sei que se eles se meterem com ele e tentarem bater de frente, eu não vou poder me meter como ele já disse. 

Eu e meu grandão, temos muitas diferenças e ao longo da nossa curta relação sei que o enfrentar será sempre eu que vou sair perdendo. Maurizio é frio e calculista de um jeito que me deixa assustada, mais é o que ele é e não posso muda-lo. Sei que meu conto de fadas nunca terá cavalos brancos, um homem bondoso e honesto como nos livros, aqui é vida real e minha vida é namorar um homem que passa por cima de quem for para conseguir o que deseja. Ele não é o mocinho como ele mesmo diz, ele é o vilão e não existem vilões bons. Quando eu conheci seu pai eu era novinha, mais sei que Mia passou um inferno com aquele homem e espero que comigo seja diferente. 

Ele me ama, ele se preocupa, ele me olha com carinho e é carinhoso, pelo menos comigo é assim e não tenho do que reclamar. Falando em reclamar o que é aquele homem na cama? Eu nunca tomei uma canseira tão grande como ontem, nunca vou me cansar dele. Olho no espelho nua depois do meu banho e vejo todas as marcas no meu corpo, parece que fui atacada mas não, foi ele que fez isso e gostei. Eu não sei o que acontece comigo, mais ver todas as marcas que ele deixou no meu corpo só me faz deseja-lo mais e querer mais dessa intensidade que ele tem. Podem me chamar de louca por gostar de estar cheia de marcas de mordidas e chupões pelo corpo, mais eu gosto. 

Depois de olhar com atenção todas as marcas que ele deixou eu me visto, hoje é essa tal apresentação para máfia e estou em estado de nervos. Sei que depois disso, nunca mais serei a mesma, minha vida vai mudar radicalmente. 

-Filha sua amiga... - Justine não termina, pois Milena entra no meu quarto sem se importar que estou só de calcinha e sutiã. 

Vejo as duas olharem para meu corpo assustada e para parem eu pego a toalha do chão, e coloco sobre o corpo. 

-O que é... - tenta perguntar Justine. 

-Nada, estou bem. - falo pra ele sorrindo. 

Ela balança a cabeça e sai deixando eu e Milena que fecha a porta.

-Foi ele? - pergunta com a voz carregada de nojo. - Não devia permitir que ele te trate como uma qualquer Tina. - me repreende. 

Irritada com suas palavras eu arranco a toalha do meu corpo e respondo. 

-Ele não me trata como uma qualquer, Milena. - falo asperamente. - Ele é um amor comigo e se tenho essas marcas é porque deixei. Tive um sábado incrível e um domingo melhor ainda com o homem que sou apaixonada desde os quinze anos, sabe o quão especial foi? Será que pode ficar feliz por mim e ser uma amiga curiosa que pergunta como foi e se foi melhor que pensei? Pode fazer isso? - suplico. 

Maurizio - Juiz e Capo  - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1حيث تعيش القصص. اكتشف الآن