Capítulo 27 - Recomeçar Faz Bem

12.1K 999 52
                                    

Aconteça o que acontecer: amanhã é um novo dia, uma nova oportunidade.

Martina Greco De Luca 

Uma hora antes do tiroteio... 

Já tinha três dias que eu estava sendo tratada de qualquer jeito, não tinha uma refeição direita, água era escassa e para ir ao banheiro era com alguém colocado em minhas costas com uma armar aponta pra minha barriga. Eu já não aguento mais e não sei como Maurizio vai me encontrar aqui nesse lugar. 

A porta é aberta por Milena, sabia que ela estava aqui. 

-Oi amiguinha. - sorri. 

-Não sou sua amiga, não sou. - grito. - Se afaste de mim, não sei como eu nunca desconfiei de você... Eu de odeio, odeio. 

-Era pra você ter morrido no carro, mas como sempre seu maridinho é muito esperto e sacou. - ri. - Mais você não vai durar muito, pode apostar. Depois que Stefano matar seu marido, ele vai te matar também e assim a humanidade estará melhor sem vocês. 

-Se é o que você acha. - dou de ombros. 

Irritada ela pega meu rosto e aperta me fazendo olha-la. 

-Você sempre teve tudo que quis, até conseguiu casar com seu amor de uma vida... Você não merece ser feliz, não merece estar com um homem como Maurizio. - franzo a testa. - É meu bem você não era a única apaixonada por ele além de sua irmã. Eu queria ele pra mim, quando você me disse que tinha ficado com ele... Porra eu queria te matar, mas Stefano me mataria se eu fizesse isso. 

-E por ser apaixonada pelo meu homem, eu sou culpada? 

-Chiara trepava com ele pelo menos, eu nunca vou ter esse prazer. 

-Ele nunca olharia pra você.-  provoco ela. - Mal caráter como você, não faz o tipo dele. 

-E ele é o que? Ele não vale nada assim como eu. 

-Quer saber Milena? Cansei de você, me deixa sozinha.

-Vou deixar, até daqui a pouco. 

Eu fico só por mais um tempo, até eu escutar tiros do lado de fora e dentro da casa, Stefano entrar correndo onde estou junto com um homem. Ele me agarra com força por trás. 

-Seu maridinho chegou, hora do acerto de contas. 

-Eu escutei tiros aqui dentro. - falo. 

-Matei Ramon e Milena, não eram mais de valor pra mim. - responde com frieza. - Cuide dela, vou esperar o meu sobrinho do lado de fora. 

Eu não estava com um bom pressentimento, não mesmo.

E estava certa em não estar. 

[...]

Agora aqui no hospital sentada nessa cadeira desconfortável esperando noticias do meu marido, olho pra minha barriga e choro com medo dele morrer e não conhecer os filhos. Eu não sei o que seria de mim se isso acontecesse, não vejo minha vida sem ele. Não mais. Quando cheguei aqui fui examinada e tomei soro na veia, mas agora eu só quero saber como está meu marido. Ele chegou aqui já desacordado e tinha perdido muito sangue. 

-Filha! - levanto a cabeça e vejo meu pai. - Que bom que está bem. - se curva para me abraçar, mas não retribuo o abraço. 

-Eu estou bem, graças ao meu marido e cunhados. - respondo fazendo ele se afastar. - Sua filhinha está presa sabia? Ela tramou tudo isso junto com Stefano, junto com sua mulher. 

Maurizio - Juiz e Capo  - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1Where stories live. Discover now