J.S.Carvalho.

12 2 0
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem..."

Demons - Imagine Dragons.


A quantidade de corpos humanos sem vida espalhados pelo chão era um número inacreditável. Como todas aquelas pessoas foram se envolver com uma coisa que não tinha nada a ver com eles, chegando ao ponto de perder a vida?

Essa era a pergunta de um milhão de dólares que o trio estava se fazendo já a 30 segundos. Eles não sabiam e nem entendiam o porquê daquelas pessoas terem ido para toda aquela bagunça, mas ali, uma parte tinha ido por vontade próprio, pelo desejo de fazer parte de algo maior, pela promessa de riqueza e poder, e a outra, uma pequena parte, tinha sido coagido com ameaças a vidas de seus entes queridos e controlados pelo poder da mente exercido pelos Nefilins.

A atenção do trio foi chamada para uma explosão logo a frente, os três na mesma hora, dois corpos que eles conheciam bem estavam sendo queimados com um fogo azul.

- São nossos pais. - Andrey sussurrou horrorizado assistindo tudo sem poder fazer nada.

- São. - Arttur sussurrou de volta vidrado na cena como o irmão. Já não bastava Mufasa que eles tinham como um pai e grande amigo, agora os pais biológicos indo embora de suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram que seria possível acontecer.

Agora eles estavam sozinhos de vez, só tinham um ao outro e os três amigos que estavam em algum lugar no meio de toda bagunça, eles só esperavam que ainda estivessem todos vivos.

Sem mais escolha, decidiram entrar no meio da multidão, socos rolavam para todos os lados,até mesmo a princesa que acabara de sair de um hospital batia melhor do que a maioria dos homens ali.

Estavam todos distraídos com suas próprias lutas, sem que percebessem, Rafael ficou de frente para Arttur com uma espada azul brilhante na mão.

...

Rafael estranhou quando viu Jennifer de pé ao lado de Andrey e Arttur, ele jurava que ela tinha morrido quando a espada atravessou seu pai, consequentemente entrando em sua barriga. Mas pelo que parecia, a mulher era mesmo dura na queda, pois parecia melhor do que antes. Secretamente, ele também não queria que ela morresse, sempre nutriu uma paixão avassaladora por ela, também, sempre odiou o fato dela só ter olhos para o idiota do preto ao seu lado que nem era digno de pisar no mesmo chão que a princesa. Ele também não gostava de Arttur, o infeliz tirou a única chance que ele tinha de ser algo especial para ela se tornando seu irmão mais velho, mesmo que isso fosse bem bagunçado já que pela lógica ela namoraria seu outro irmão, mas isso era história para outro dia, a de hoje, é a decisão que devia ser tomada e que foi...

Filhos da Guerra (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora