20 Fetiches que você provavelmente nunca ouviu falar!

3.9K 140 31
                                    

1. Agrexofilia

A excitação vem do prazer em saber que outros ouvem, veem ou sabem que se está praticando um ato sexual. Gritos desenfreados, superexposição em locais públicos ou até ligar para alguém durante a prática sexual estão envolvidas neste fetiche.

2. BBW

É a sigla para “Big Beautiful Woman”, ou seja, mulheres gordas e bonitas. O admirador é conhecido como FA, “Fat Admirer”. O índice de preferência da BDSM é enorme, uma vez que, pelo porte, a dominação e a humilhação seguem uma linha mais, digamos, “pesada”.

3. Cisvetismo

É o interesse sexual despertado por roupas especiais, uniformes militares e policiais, roupas de domésticas, garçonetes, babás, uniformes escolares etc.

4. Dendrofilia

É assim que se denomina a excitação sexual a partir de árvores, plantas e legumes. Pode parecer estranho imaginar alguém atraído sexualmente por uma árvore ou idolatrando um pepino. Mas é exatamente esse o fetiche.

5. Dry Hump

É a excitação causada pela fricção de todo o corpo, principalmente das partes íntimas, sem retirar as roupas. É o famoso esfrega-esfrega dentro do carro, em muros, sem haver o contato sexual direto.

6. Échangisme ou Exibicionismo

Do francês “échanger”. A excitação consiste em que a mulher ou o homem provoque com gestos sensuais os seja visto com roupas sensuais, íntimas (ou sem elas), em contato erótico ou sexual, por terceiros, preferencialmente em lugares abertos e movimentados. Uma clássica cena de exibicionismo é a cruzada de pernas de Sharon Stone em Instinto Selvagem.

7. Eretografomania

Resume-se em obter a excitação ao escrever cartas de amor, contos e histórias eróticas, usando palavras com conotações sexuais diretas, relatos de experiências e fantasias.

8. FFM

Iniciais em inglês de female-female-male, ou seja, sexo entre duas mulheres e um homem. O sonho de consumo da maioria dos homens.

9. Food Play ou Sitofilia

Usar alimentos na prática sexual: chantili, frutas e até refeições inteiras são servidas em cima do corpo. Além de banhos de sucos e caldas, que são digeridos com a língua ao deslizá-la pelo corpo.

10. Jactitação

A excitação acontece ao falar das próprias atividades sexuais em voz alta para outras pessoas. Um ato bastante comum em rodinhas de homens quando se vangloriam de ter pegado esta ou aquela mulher, e detalham as práticas sexuais.

11. Nesofilia

Consiste na atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas.

12. Pediofilia

Atração sexual por bonecas infláveis envolvendo jogos eróticos. Os pediófilos possuem cada vez mais opções. Além de uma grande variedade de bonecas infláveis vendidas em sex shops, muitos cultuam retratos de bonecas despidas em poses sensuais. Barbies sadomasoquistas e moças sexy de Hentai fazem parte desta lista.

13. Pigofilia

Atração sexual intensa por nádegas. E se você pensa que é algo apenas masculino, engana-se: algumas mulheres são fissuradas em bundas

14. Restifismo

Uma referência ao escritor francês Restif de La Bretonne, autor de obras eróticas do século 18. Os sapatos estão para o restifista como os pés estão para o podólatra. A adoração por saltos altos e finíssimos, botas de couro e vinil, sandálias que deixam à mostra os dedinhos levam o restifista ao delírio.

15. Riparofilia

Sabe aquele seu(sua) amigo(a) que você até acha que é boa pinta, mas só o(a) vê acompanhado(a) de dragão, mulher ou homem feio? Pode não ser apenas coincidência. Talvez ele/ela seja um riparofílico(a). Define-se como a atração de certos indivíduos por pessoas feias ou de baixo padrão social.

16. Siderodromofilia

É a excitação em praticar sexo dentro de trens. Em movimento, parado, lotado ou não.

17. Toucherismo

A excitação está relacionada à possibilidade de tocar o corpo de um desconhecido, principalmente as partes íntimas. Andando na rua, seus praticantes sempre encontram um jeito de tocas os seios, as nádegas e genitais de pessoas estranhas.

18. Tripsofilia

Prática em que a excitação é desencadeada através de massagens. Extremamente erótica, tem larga possibilidade de variação e criatividade.

19. Xenofilia

É a excitação por pessoas de outras origens e padrões comportamentais, estrangeiros, sotaques e hábitos de outros países. Atitudes e posturas diferentes do círculo normal de convívio levam à excitação e ao interesse sexual.

20. Zelofilia

É o prazer intenso derivado do ciúme, com a criação de situações que envolvam ou provoquem ciúme. Caso não haja consciência do fetiche, pode se tornar uma obsessão perigosa.

Livro Explicativo Sobre BDSMWhere stories live. Discover now