Capítulo 3

8.8K 913 556
                                    

Era de tarde quando Jimin acordou, com North ao seu lado brincando com seu cabelo. O pequeno só queria dormir até não ter mais um pingo de sono no corpo, já que passara a noite em claro cuidando do bebê brincalhão, que não parou um segundo de mexer nas coisas ou comer. Jimin realmente pensou que ele não tinha como não ser filho de Jin com aquele apetite. E as trapalhadas então, céus. North quebrara seu perfume. Seu perfume! Jimin quis tanto chorar no momento em que viu seu precioso olympia no chão. Ele fora o mais caro que já tivera. E agora estava em pedaços no lixo, e seu cheiro pela casa.

Jimin suspirou antes de se levantar e pegar North no colo. Daria um banho nele e o alimentaria, e então, quem sabe, o devolveria a Jin. Ele queria dar um tempo a mais para o irmão descansar, mas não sabia se ele iria gostar ou se Namjoon aprovaria o filho longe por tanto tempo. Deve ter arrancado os cabelos com North passando a noite fora, do jeito pai babão que era.

-O que você acha de banho gelado, North? Ou você não pode ver uma água fria como seu papai?

O espécie franziu o cenho, mas murmurou um "papai, eu quero o papai. Papai Jin e Papai Namjoon". Jimin sorriu fraco para a fofura que era o espécie pequeno.

-Você é tão lindo, North. E tão fofo. Eu vou te devolver pro seu papai Jin e Namjoon logo. Apenas vou te banhar e te alimentar primeiro. Tudo bem para você?

O espécie pareceu pensar antes de acenar afirmativamente para o tio, que sorriu para si e mordiscou de leve seu pequeno nariz, ganhando uma risada alta em resposta.

Com a banheira já pronta e cheia, com sais de banho espalhados por ela, Jimin colocou o pequeno lá, deixando que ele fizesse a bagunça que quisesse em seu banheiro. E o pequeno realmente o fez ao bater a mãozinha na água e sorrir para os pingos que levantaram. Logo mais mãos se encontrando com a água puderam ser presenciadas naquele local.

Em um dado momento, Jimin deixou North sozinho por segundos para pegar o celular na pia e gravar a bagunça do pequeno, logo mandando o vídeo para o irmão com a legenda "vai uma guerrinha de água?"

Jin não demorou responder, cheio de amores para o pequeno bebê, dizendo o quanto estava fofo daquele jeito e o quanto estava com saudades do filho. Jimin prometeu que o entregaria em uma hora, no máximo.

-E aí, garotinho, já cansou de fazer bagunça?

North o deu a língua.

-Não!

Jimin franziu o cenho para ele, inconformado.

-Ah, moleque safado. Você tem que comer!

-Não quero. Quero brincar.

-Mas que manha toda é essa? Já estamos aqui a meia hora. Minhas pernas estão me matando.

-Brincar, tio Jimin. Quero brincar.

Jimin suspirou para aquilo, fazendo a vontade do sobrinho. Ele não se importava que o menino quisesse brincar mais um pouco, por isso não se importou em olhá-lo por ali mais alguns minutos.

E, somente após mais 15 minutos de brincadeira, esses cronometrados por Jimin, North quis sair da banheira alegando fome. Jimin bastou levar as mãos aos céus.

-Eu te disse que ficaria com fome, moleque. Não quis me ouvir.

-O que é molegui?

-Se fala "moleque", e se você não sabe é porque seu pai não quer que saiba, então não posso te ensinar isso.

-Molequi, molequi, molequi. Jiminie molequi.

-Vê se pode. O menino, você só tem um ano, me respeita.

Jaded -Love In Jungkook;;🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora