Capítulo 11

6.4K 706 468
                                    

Oi gente, eu queria me desculpar por ter demorado tanto com a atualização. A minha desculpa, que não é desculpa, é que a minha depressão ficou mais forte desde a última atualização e eu não consegui encontrar forças nem mesmo para escrever uma linha de capítulo. Eu ainda estou sentindo minha depressão profunda dentro de mim, mas eu ainda tenho obrigações então eu terminei o capítulo. Eu vou tentar trazer o próximo o mais rápido possível.

É isso. Me desculpem pela demora. Espero questões com o capítulo tanto quanto eu. É uma dica: a partir de agora até o último capítulo só vem surto, infelizmente.

••••....••••

Mesmo morto de sono, Jimin se deixou acordar para tentar entender o que era aquilo que passava por seu corpo. Seus olhos estavam pesados, incapazes de serem controlados, mas ele continuou tentando recobrar a consciência. Aquilo era baba?

Jimin lutou para abrir os olhos. E seus verdes gumes encontraram uma cabeleira preta e desgovernada perto de seu rosto, enquanto se movimentava lentamente.

E quando ele recobrou a consciência em segundos por aquilo, um gemido saiu de seus lábios com força, enquanto sentia aquela dor maravilhosa provocada pela mordida dos destes de Jungkook na ponta de seu mamilo passeando por cada terminação nervosa de seu corpo. Uma vibração gostosa foi ouvida, mais como uma risadinha, e então o canino levantou o rosto e o mirou nos olhos.

-Bom dia, príncipe - Jungkook sussurrou para si, rouco e profundo, fazendo sua voz reverberar por cada parte de sua mente.

-Bom dia.

Ele mordeu o lábio inferior em êxtase, entendendo que Jimin já estava fora de órbita novamente pela sensação boa que ele havia provocado. E como forma de o dar mais dessa sensação, ele se abaixou e começou a selar delicadamente casa parte do pescoço branquinho, o lambendo e sugando onde sua boca encontrasse, não forte o suficiente para que pudesse deixar marcas, mesmo que essa fosse a sua vontade.

Jimin se contorceu abaixo de si, juntando as pernas uma na outra e as esfregando, atritando o membro já duro e provocando uma pequena masturbação indireta em si próprio.

Jungkook desceu mais a cabeça, levando os beijos para ambos os mamilos, depois para a barriga e então para o membro do pequeno. E ele pegou aquela parte do corpo do companheiro com as mãos e levou seu olhar ao rosto do mais novo. Ele o olhava, esperando extasiado seu próximo movimento.

Devagar, sem desgrudar os olhares, o canino foi abaixando a cabeça, e quando ele sentiu aquela parte tão lisa e deliciosa na entrada de sua boca, ele a chupou com vontade para dentro, vendo o corpo do menor se arquear para frente enquanto ele fechava os olhos com força.

Jimin gemeu alto, sentindo sua cabeça sensível ser mordiscada e chupada com tanto afinco quanto era possível. Ele estava nas alturas, sentindo tantas sensações o tomarem que ele não pode fazer outra coisa senão ficar lá deitado enquanto puxava entre os dedos os cabelos tão macios do espécie e gemia com afinco.

Jungkook amou aquela sensação de dar tanto prazer assim ao pequeno. Era incrível ver ele se entregar daquela forma ao parceiro, e era mais incrível ainda saber que Jimin confiava tanto assim em si para ainda estar o deixando em sua cama e em sua vida. Ele não o faria se arrepender. Mostraria o macho que poderia ser para seu companheiro, aquele que faria de tudo por seu garoto, e eles viveriam uma vida feliz ao lado um do outro.

E para demonstrar esse fato, Jungkook sugou com força a cabecinha sensível, fazendo novamente Jimin arquear pelo contato e gemer do fundo de sua garganta. Jungkook não pode conter o ronronar por ver aquela cena, sua boca enviando as vibrações pela extensão do pênis em sua boca e aquele barulho tão aclamado por Jimin chegando em seus ouvidos. E é claro que Jimin veio, preenchendo a boca do canino com seu sêmen enquanto fechava os olhos e se entregava ao prazer.

Jaded -Love In Jungkook;;🐾Where stories live. Discover now