Capítulo 8

6.6K 731 237
                                    

Para que vocês possam entender uma cena aqui é o seguinte: pequenos homens como o Jimin são vistos como mulheres. Eles estão no mesmo patamar da hierarquia. E homens altos e robustos são considerados homens. Então lembrando que o Jimin ou qualquer pequeno homem que exista nesse mundo está no mesmo patamar que as mulheres e tem os mesmos direitos, sendo considerados do gênero as vezes.

Foi isso. Espero que gostem e saibam que esse é o maior capítulo até agora. Bjs e até o próximo.

••••....•••

De perto da residência, Jimin já podia ouvir os latidos animados de Angria e Kiki. Os animais eram ambos da família, sendo Angria o pastor alemão braço direito de seu pai e Kiki o Husky Siberiano cujo antigo amigo era Liliana, a falecida mãe do pequeno.

Travis Scott cuidava de ambos os animais como se fossem gente de verdade, bebês que precisavam de cuidado e amor o tempo todo e eram novos demais para fazê-lo por si mesmos. E os três membros da família admitiam, eles não saberiam o que fazer sem ambos os animais mais arteiros do mundo.

Não deu outra. Logo que Jimin chegou perto da cerca amarronzada da própria casa, os cachorros ja adultos começaram a latir sem parar, pulando na cerca para tentar chegar ao amigo. Jimin riu alto para eles, dando pulinhos animados e abrindo o portãozinho, sendo recebido com lambidas em tudo quanto é canto.

O pequeno não perdeu tempo em acaricia-los os pelos, fazendo cócegas atrás da orelha de Kiki, sabendo ser seu ponto fraco, e um carinho rápido na barriga de Angria, deixando que o amigo canino soltasse a língua para fora, aproveitando do gesto. Jimin soltou uma gargalhada para ambos.

Kiki, animado, pulou em Jimin, aspirando mais brincadeira, fazendo o pequeno cair de bunda no chão, recebendo ainda mais lambidas, agora no rosto. Ele brigou com eles, brincando, e levou ambos os lábios para dentro da boca para que não o beijassem sem querer. Foi bem a tempo antes que a língua de Angria passasse por ali.

E quando Jimin olhou para cima, seus olhos de esbarraram com os castanhos claros do pai, Travis, que estava escorado na porta de entrada, os braços cruzados e a expressão ilegível.

Jimin havia decidido ir o visitar por algumas horas, já que quando estava deitado no sofá com Jungkook havia recebido uma mensagem de desculpas do pai pela madrugada passada e se desculpou com seu canino, pedindo para que o almoço fosse deixado para outro dia.

Ele respirou fundo, o medo o tomando, e deu um último sorriso para ambos os animais antes de se levantar e caminhar calmamente para o mais velho ali, sentindo em seu calcanhar ambos os animais, e subiu os degraus da pequena escada, parando em frente ao robusto homem e o abraçando pela cintura, o máximo que poderia fazer se quisesse ter um toque carinhoso com ele.

O corpo grande colado ao seu se retesou por instantes antes de o pequeno sentir os braços fortes tentando de alguma forma o abraçar. Era até cômico ver a diferença que ambos possuíam em estrutura e corpo. Jimin mais parecia um bebê nos braços do pai.

-O que faz aqui, Jimin?

Jimin levantou os olhos do peitoral do pai e sorriu para ele.

-Você queria saber do chá, eu vim fazer ele para você. A velhice está te tomando, meu velho?

-Mas é óbvio que não. Seu pai ainda vai viver muito para te botar na linha.

-Você pode tentar, meu velho.

Jimin lhe deu um tapa no peito antes de estralar os dedos, chamando com as mãos os animais da família e entrando em casa, olhando ao redor. Seu pai, mesmo sozinho, não deixou a casa um completo chiqueiro como Jimin apostara com o irmão que estaria.

Jaded -Love In Jungkook;;🐾Where stories live. Discover now