Capítulo 15

6.2K 637 223
                                    

-EU VOU TE MATAR! EU JURO, JUNGKOOK, EU VOU TE MATAR!

Jungkook sentiu sua cabeça girar enquanto uma dor irreconhecível se alastrava por seu rosto. A inconsciência logo bateu a porta, mas ele lutou contra ela. Ele não deixaria ela vencer.

Sangue entrou por seu paladar, o fazendo tentar recobrar a consciência mais rápido. E quando ele conseguiu, viu Beatial pronto para ir para cima do sogro.

Ele se mexeu tão rápido que nem se reconheceu, mas lá estava ele segurando Bestial junto a Tiger.

-Chega, Bestial. Eu mereço isso. Mereci esse soco. Agora chega.

-Que bom que sabe que mereceu esse soco, porque vem muito mais pela frente.

Travis se preparou para dar passos adiante e acertar novamente Jungkook, mas Namjoon o pegou pelos braços e o imobilizou. Travis rosnou como um verdadeiro animal, mas Jin entrou em sua frente e pegou ambos os lados do rosto do pai.

-Se acalme! Pelo amor de Deus, se acalme!

Travis levou os gumes aos castanhos do filho, tentando se acalmar. Seu primogênito estava grávido, ele tinha que se controlar por ele. Ele tentou mandar a dor de cabeça e a raiva embora, mas queria tanto descer a porrada em Jungkook. Como aquele idiota podia fazer isso com seu filho?

-Você sabia disso? Sabia sobre Jungkook?

Jin abaixou a cabeça para o pai, não querendo dizer isso em voz alta.

-Ótimo, meus dois filhos tramando contra mim. Mas que bela situação.

-Não estavamos tramando contra o senhor! Jimin ter a liberdade de transar com quem quiser não é tramar!

-Não é tramar, mas esse bosta deu um filho para o seu irmão. E sou eu o errado da história? Você deveria estar gritando com ele, e não comigo. Ambos sabemos muito bem que Jimin não quer filhos. Ele tem medo da gravidez pelas histórias de sua mãe! -Travis lançou uma carranca para Jungkook -Você tinha ciência disso, seu grande idiota? Que Jimin não queria filhos?

Jungkook abaixou a cabeça para o sogro.

-Sim, eu sabia.

-E mesmo assim o tomou sem a maldita camisinha. Você tramou isso! Você sabia que ele não queria um filho! E você ainda briga comigo, Seokjin Scott?

Jin respirou fundo, totalmente sem jeito.

-O senhor tem que se acalmar.

-Eu vou me acalmar. Mas eu vou fazer isso quando eu quebrar a cara desse moleque. Ele não tem o direito de passar por cima da vontade de uma pessoa desse jeito!

Travis tentou se soltar do aperto de Namjoon, mas o macho o segurou forte. Ele tentou se desprender, mas o felino apenas o prendeu mais. Ele estava pronto para ordenar ao líder espécie quando Yoongi interrompeu aquilo.

-Chega dessa palhaçada! Isso aqui é um hospital, não um ringue! Eu não me importo quem você é, Travis, mas você está em meu território!- Yoongi decretou, o rosto retorcido em raiva.- O meu paciente está inconsciente e precisa de descanso. Eu quero todos fora, AGORA!

-Eu não vou a lugar algum! -Jin decretou, impassível.

Yoongi respirou fundo, tentando muito achar a calma que um médico precisava em seu trabalho. Ele coçou as têmporas.

-Destiny, pode fazer o favor de levar o pai de Jimin para tomar um ar fresco?

Destiny olhou para Travis com um sorriso. Ela queria muito ficar ali, mas sabia que era a única que podia lidar com o comandante sem brigas e ainda sim fazer seu papel de terceira no comando. Maldito dia em que ela disse sim para Namjoon e Amiable.

Jaded -Love In Jungkook;;🐾Where stories live. Discover now