✨GIRAFFE✨

11K 737 43
                                    

Comentem!

Depois de um tempo Liam se sentia bem melhor, só sentia algumas pequenas dores que era tratadas com analgésicos, sorvete e muito carinho da parte dos daddies.

Liam estava deitado no seu berço esperando pelos daddies irem o buscar, ele se espreguiçou e sentiu uma forte dor no abdômen, essa era bem diferente das que ele havia sentido por conta do xixi.

- Bom dia neném. – Harry apareceu no quarto de Liam e o pegou no colo fazendo uma careta engraçada. – Olha só pra esse menininho cheio de dengo.

- Oi Daddy. – Liam saudou feliz, a dor havia dado uma trégua então Liam fingiria que nada tinha acontecido.

Harry levou Liam pro seu quarto com Louis e quando chegou lá Zayn e Niall ocupavam a cama do casal e estavam muito sonolentos.

- Vou levar esses dois dorminhocos pra creche. – Harry avisou ouvindo Zayn e Niall choramingarem.

Harry logo saiu levando os dois bebês sonolentos deixando Liam sozinho com Louis, Tomlinson o deitou na cama e se deitou ao lado do mesmo, rodeando a cintura do garotinho e enchendo suas bochechas de beijos que deixaram Liam todo vermelhinho.

- O que meu neném quer comer no café da manhã? – Liam pensou um pouco, ele não se sentia com muita fome.

- Banana. – Liam respondeu, uma fruta ele conseguiria comer sem problemas.

- Amassada com um pouquinho de aveia? – Louis questionou se levantando, trazendo Liam para seu colo.

- Sim daddy. – Liam afirmou e se deixou ser levado pra sala de jantar onde foi sentado em seu cadeirão que já não parecia mais tão desconfortável como antes.

Louis colocou uma pequena girafa de pelúcia em cima da bandeja do cadeirão para Liam se distrair e foi a cozinha um tempo depois voltando com um pratinho com a fruta amassada e uma mamadeira com leite quentinho.

Tomlinson parou por um momento para observar Liam mexendo a girafa e brincando com a mesma e ao perceber Louis o encarando corar e esconder seu rostinho entre suas mãozinhas gordinhas.

- Ficou com vergonha Lee? – Louis perguntou achando graça.

- Fiquei papai. – Liam fez um biquinho.

- Não precisa ter você sabe né amor? – Louis perguntou e Liam concordou com a cabeça. – Agora abre o bocão pro aviãozinho pousar.

Liam abriu a boca e Louis encheu a colher com a papa de banana e fez um som de avião com o objeto até chegar na boca de Liam.

- Hum que papa gostoso. – Louis comentou fazendo Liam sorrir sem graça.

Louis terminou de dar toda a banana e depois pegou o garotinho no colo indo para a sala se sentando no sofá e trazendo o garoto para seu peito.

- Agora o mama. – Louis comentou chacoalhando a mamadeira antes de empurrar o bico pra boca de Liam que mamou fechando seus olhinhos deixando Tomlinson todo bobo.

Até aquela dor voltar acabando com a paz de Liam e o fazendo se contorcer no colo de Tomlinson, parecia uma cólica bem forte que fazia doer até a ponta de seus dedos.

- Calma bebê, você quer sair do colo do papai? – Louis perguntou estranhando.

- N-não. – Liam choramingou enquanto apertava o tecido da camisa de Louis entre os dedos.

- É a barriguinha de novo? – Louis perguntou e Liam afirmou com os olhos marejados. – Você precisa fazer xixi?

- Não. – Liam disse sentindo seu rostinho queimar de vergonha.

- Tem certeza? – Louis perguntou sério. – Sabe que segurar faz mal pra barriguinha.

- N-não sinto vontade. – Liam argumentou.

- Okay bebê, mas o que acha de tentar fazer hum? Isso pode fazer sua barriguinha melhorar. – Louis propôs.

- Sem xixi. – Liam se manteve firme, ele realmente não sentia vontade nenhuma.

- Nem se o Daddy deixar usar o pinico? – Liam negou com a cabeça. – Okay Daddy vai fazer uma massagem gostosa nessa barriguinha pra mandar essa dorzinha feia pra longe do meu garotinho bonito...

BABY FAMILY | ZIANOURRY Where stories live. Discover now