✨RED✨

8.1K 583 64
                                    

Comentem!

Liam acordou em um profundo bocejo, ele olhou para o lado e Harry já não estava mais lá, o garotinho colocou seus pezinhos no chão e deu um salto saindo da cama.

O pequeno olhou em volta e estremeceu vendo que o quarto estava com uma iluminação bem baixa e saiu correndo do mesmo indo parar em um enorme corredor de portas, Liam andou até as escadas e quando estava pronto para descer ele ouviu um barulho muito estranho que o fez recuar e parar seus olhos no quarto de Zayn de onde havia saído o som.

Liam era um garotinho muito curioso então ele não se contentou em ficar só ouvindo o barulho estranho e se aproximou da porta a abrindo de forma sorrateira, o que ele viu fez seus olhos se arregalarem e sua boca se abrir.

Zayn estava por cima do corpo de Niall, ambos deitados sobre o carpete do quarto, Malik sugava todo pescoço do loiro deixando fortes marcas vermelhas enquanto Horan gemia de forma alta revirando os olhos.

Liam engoliu a seco e pôs a mão por cima de sua calça sentindo um certo desconforto ali embaixo que ele nunca havia sentido antes, isso o deixou um pouco assustado e confuso. Por que ver seus "irmãos" daquele jeito havia o deixado daquele jeito? Por que Niall gemia? Será que Malik estava o machucando? Eram muitas perguntas que chegavam a cabeça de Liam.

- Oi baby, eu estava indo te buscar. – Harry disse enquanto terminava de subir as escadas. – Por que você está todo vermelho? – Harry perguntou confuso e pegou Liam no colo assim que estava perto o suficiente do garoto. – Seu daddy Lou está fazendo seu mama.

Harry desceu com Liam que estava visivelmente desconcertado além de ter uma dolorosa ereção que ele não sabia como funcionava entre as pernas.

Harry o levou pra cozinha e o sentou no balcão de pedra para poder ir ajudar Louis a terminar a mamadeira dos babies.

- Lee tudo bem? – Louis questionou ao ver Liam mais quieto do que o normal.

- B-bem. – Liam disfarçou desviando do olhar dos Daddies.

Louis e Harry resolveram não pressionar, pois queriam evitar ao máximo um garotinho ansioso.

Liam se mexeu desconfortável sobre o balcão e apertou o tecido da sua calça sentindo a fricção contra seu membro que fez um gemido escapar de seus lábios. Aquilo havia sido bom? Liam estava tão confuso.

- Liam baby olha pra mim. – Harry pediu com a voz calma e Liam o fez. – Tem alguma coisa acontecendo aqui embaixo? – Harry perguntou vendo Liam corar fortemente...

BABY FAMILY | ZIANOURRY Where stories live. Discover now