✨LUCKY✨

5.9K 506 81
                                    

Comentem!

Não havia nada melhor para um Baby que acordar na segurança dos braços de seu Daddy, Liam se sentia sortudo por acordar entre seus dois daddies que o mantinham bem seguro e confortável.

O pequeno por algum motivo naquela manhã acordou mais cedo que o normal, tanto que nenhum dos daddies havia despertado ainda, o Baby de forma sorrateira desce da cama lentamente e vai até o closet dos homens mexendo nas roupas a procura de uma peça específica.

O moletom de Harry, definitivamente era sua roupa preferida, era um casaco enorme que ficava como um vestido em si, além de ter o cheiro de seu papai no tecido.

Louis logo acordou com o barulho e foi até o closet onde estava seguindo o som, chegando lá encontrou as roupas todas bagunçadas e um Liam frustrado.

- Anjo, o que você está fazendo? – Louis pergunta com cuidado vendo seu bebê pular de susto e o olhar com um biquinho manhoso e tremido.

- Moletom do papai. – Liam pediu em um choramingo.

- Você quer o molettom do papai Harry? – Louis perguntou sorrindo, Liam estava sempre o "roubando" do closet dos daddies.

- Sim, o quentinho. – Liam acenou com a cabeça.

- Vamos achar o quentinho pra você. – Louis afirmou e em um segundo do tinha o moletom tão aclamado em mãos. – Viu? Não precisava dessa bagunça toda era só ter chamado o seu papai.

- Quentinho! – Liam agarra o casaco com força. – Obrigado papai Lou.

- Não há de que bebê, agora vamos vesti-lo em você. – Louis o pegou no colo e o levou de volta pra cama o despindo do pijama para o colocar somente no casaco de moletom do marido. – Olha só pra você que garotinho mais fofo!

- P-Para papai. – Liam resmungou ficando todo vermelhinho como um morango.

- Ficou com vergonha o bebê do papai? – Louis perguntou com graça vendo Liam acenar em concordância e esconder o rostinho entre as mãos. - Eu vou morder essa bochechinha vermelha.

- Não pode morder Daddy! Faz dodói no bebê, tem que dar beijinho. – Liam explicou.

- Eu vou te encher de beijinhos então. – Louis se inclinou deixando vários beijos sobre o rostinho do Baby e o pescoço tirando gargalhadas de Liam que se contorceu.

- Faz cosquinhas! – Liam gritou tentando escapar das mãos habilidosas de seu papai que agora cutucavam sua barriguinha. – L-Lee vai fazer x-xixi!

Louis riu com a declaração e parou vendo Liam ofegante tentando recuperar o fôlego.

- Fez seu xixi? Pro papai te trocar. – Louis perguntou curioso.

- F-iz papai. – Liam ficou vermelhinho e estendeu os bracinhos sendo pego no colo.

- Vamos cuidar de você então meu pequeno...

BABY FAMILY | ZIANOURRY Where stories live. Discover now