32 | Both

1.8K 125 133
                                    

Eu queria beijar Nash. Levou um tempo até eu perceber isso. E bem mais para que eu admitisse que era verdade, mas eu queria. Bom, talvez eu não quisesse especificamente beijar Nash, era mais provável que eu estivesse querendo beijar alguém.

Mas como todos achavam que estávamos namorando, o alguém teria que ser ele.

Caminho pela festa, sim outra, parecia que estávamos em um filme adolescente e bem irreal de tantas festas que aconteciam; finalmente consigo achar Nash. Ele estava conversando com seus amigos no meio da sala.

— Oi! — Digo animada quando chego até lá.

— Oi — eles respondem em uníssono e voltam a conversar sobre o que quer que estivessem falando antes de eu chegar.

— Posso falar com você? — Sussurro no ouvido de Nash e percebo ele se arrepiar.

Ele segura minha mãe e vamos juntos para a cozinha, estava vazia. Umas das coisas boas nas festas dos garotos é que nem todas são cheias. Essa era uma delas.

— Sobre o que quer falar? — Pergunta parando na minha frente.

— Falar não é bem o que eu quero fazer.

O rosto de Nash ganha uma expressão confusa. Ele abre a boca para perguntar e o puxo para um beijo. Ele provavelmente pensou que eu estava fazendo aquilo por causa do "nosso namoro", porque correspondeu na hora.

Grier me prensa no armário sem desgrudar nunca nossos lábios. As mãos de Nash vão para minha cintura e me levantam fazendo com que eu sente na bancada. Sem pensar duas vezes o puxo pela cintura com as pernas, o deixando ainda mais próximo.

Minhas mãos voam para seu cabelo, enquanto nossas bocas se movem em perfeita sincronia. As mãos dele estavam em minha cintura apertando e me puxando para mais perto, algo que eu achava humanamente impossível.

Nash diminue a voracidade do beijo, até parar. Depositando um selinho em meus lábios.

— Ainda estamos na cozinha, e qualquer pessoa pode entrar aqui.— Ele diz com o rosto ainda próximo do meu.

— Tem razão. — Falo descendo da bancada e quebrando nosso contato visual.

— Vamos para a sala? — Pergunta e faço que sim com a cabeça, olhando para o chão.

Ao colocarmos o pé na sala vou direto até as meninas que conversavam em um canto um pouco afastado. Lizzie e Jane vieram comigo na festa de hoje, aproveitei para apresentar elas à Jenny, e as três logo começaram a conversar. Jane e Jenny tem vários programas de TV em comum e, segundo elas, não me fazer assistir todos.

Quando chego lá elas estavam falando sobre algum filme que eu nunca vi, então fico um pouco alheia a conversa. Mas eu não era a única, os olhos de Jenny e Lizzie estavam fixos no outro lado do cômodo, aonde os meninos conversavam animados. Duvido que Jane estaria diferente delas se Gilinsky tivesse vindo. Porém, o que não fez muito sentido para mim foi Lizzie estar olhando, Shawn estava lá então não era surpresa o olhar de Jen, mas Lizzie?

Uma voz soa atrás de mim interrompendo meus pensamentos.

— Vem comigo — A voz de Nash apenas como um sussurro em meu ouvido.

P.O.V. NASH

Eu estaria mentindo se dissesse que esqueci aquele sonho que tive com Izzy semana passada. Estaria mentindo mais ainda se dissesse que não gostei do que aconteceu na cozinha há alguns minutos. Mas no momento tínhamos algo para resolver.

— Por que estamos no quarto do Cameron? — Ela me pergunta quando eu fecho a porta.

— Eu estava falando com o Carter e...

(fake)boyfriend. nash grier [✓]Where stories live. Discover now