48 | Izzy

1.7K 119 197
                                    

Quando vou bater na porta da casa dos Grier ela se abre, mostrando Sky e a mãe dela.

— Oi, o Nash tá aí? — Pergunto.

— Sim, no quarto dele. Eu e a Sky estamos indo no mercado mas pode entrar.

Assinto com a cabeça mostrando que entendi e subo as escadas, a porta do quarto dele está aberta. Paro na porta ao ver que ele não está sozinho no quarto, penso em sair antes que eles me vejam mas bem nessa hora Lily vira a cabeça para mim e sorri. O que faz Nash fazer o mesmo.

— Oi — ele fala para mim.

— Oi.

Lily olha para mim e depois para Nash.

— Eu já vou indo — diz se levantando da cama.

Achei que ele iria dizer alguma coisa, pedir para ela ficar, mas Grier continua calado. Antes de sair Lily vem até mim e sussurra em meu ouvido:

— Ele chora assistindo Titanic.

Solto uma risada contida ao ouvir a frase e me viro para ela que apenas da de ombros e sai do quarto. Isso foi o que eu acho que foi? Tudo bem, Cameron me disse que Nash gosta de mim, e tenho certeza que ele sabe o que diz porque percebeu o namoro dos dois. Mas Lily acaba de me passar o bastão, sair do páreo, desistir; de uma vez por todas?

— O que foi isso? — Nash me pergunta e apenas dou de ombros, não vou contar o que ela falou.

— O que ela estava fazendo aqui?

— O que você está fazendo aqui? — Seu tom não é exatamente hostil, mas bem mais frio do que eu esperava.

Se bem que, o que eu esperava? Terminei com ele, depois de ele ser super fofo comigo. Mesmo se ele gostar de mim, não podia esperar que ia ignorar tudo que aconteceu e me aceitar de volta com um sorriso.

— Vim me desculpar, e conversar com você.

— Se desculpar pelo quê?

Ele quer que eu diga, com todas as letras, que errei e fui egoísta. Me aproximo da cama e paro na frente dele, com um suspiro começo a dizer:

— Me desculpa por ter brigado com você. Você estava certo, eu fui egoísta, Carter é feliz com a Mackenzie e...

Durante todo o caminho até aqui imaginei como ia dizer para ele o que sinto. Se ia dizer que cheguei a conclusão de que amo Nash, ou apenas que gosto dele. E se ele não me amar? O amor nem sempre é recíproco, com a minha sorte já devo ter estragado todas as nossas chances de ficar juntos.

Ele fica de pé e gentilmente levanta meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos. Aqueles olhos azuis não só me acalmam, como também fazem as palavras escaparem da minha boca antes que eu possa pensar em qualquer motivo para isso não acontecer.

— E acho que podemos ser felizes juntos. — Completo sem tirar meus olhos dos seus.

— Como chegou a essa conclusão?

— Conversei com Carter, e também com o Cameron. — Admito, Dallas não disse que não podia contar nossa conversa para Nash.

— O que eles disseram?

— Carter me fez perceber que não estava gostando dele, como achei que estava. E Cameron me fez criar coragem para vir aqui.

— Dizer que podemos ser felizes juntos?

Vejo que ele tem um sorriso feliz no rosto, esse sorriso se reflete também em seus olhos. Eu amo esses olhos azuis.

— Sim, o que pretende fazer quanto a isso?

(fake)boyfriend. nash grier [✓]Where stories live. Discover now