49 | Nash

1.5K 97 87
                                    

— Uau. — É tudo que consigo dizer quando Izzy abre a porta de sua casa.

Sabia que ela ia estar incrível, afinal ela está sempre incrível, mas ela estava deslumbrante. O vestido vermelho ficava perfeito nela, e seu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos caindo em seu rosto. Era como se seu cabelo tivesse a personalidade de um furacão como ela e se recusasse a ficar preso.

Vejo ela corar com minha fala e meu olhar sobre ela.

— Vem, minha mãe quer tirar umas fotos antes da gente ir. — Diz me puxando pelo braço para dentro de sua casa.

Ainda não tive nenhum encontro oficial com os pais dela. Agora que estamos realmente namorando vivo dizendo que deveria conhecer os pais dela, Izzy apenas responde que eu já vejo eles quando venho aqui. Não imaginei que ela iria escolher logo agora para esse encontro.

A mãe dela está sentada no sofá com uma câmera ao seu lado. Quando nos vê entrar fica de pé num salto vindo nos cumprimentar. Vejo também o pai de Izzy vindo da cozinha para a sala. Só consigo pensar que espero mais que tudo que os dois gostem de mim.

— Vamos procurar as meninas — Ela diz quando acabamos de tirar as fotos que costumam ter na entrada.

Assim que ela acaba de falar Jane aparece atrás dela á assustando, ou pelo menos tentando. As duas trocam um abraço e cumprimento Gilinsky com um aceno de cabeça.

— As meninas já chegaram? — Izzy pergunta para ela.

— Não faço ideia, acabei de chegar. — Diz e então me cutuca chamando minha atenção e aponta para Izzy. — Ela não tá linda?

— A mais linda do mundo. — Respondo e vejo ela corar.

— Achei vocês — Ouço a voz de Jenny e viro para o lado vendo ela passando pelo mar de pessoas que haviam aqui, puxando Shawn com ela. — Por que ninguém me disse que ia ter tanta gente?

Eles param na nossa frente e Shawn fica atrás dela com o queixo apoiado em sua cabeça. Vindo da mesma direção que eles vejo Carter e Mack. Acho que Izzy ainda não gosta dela, não é por ciúmes, dessa vez é por achar ela um pouco chata, não que ela tenha comentado isso com Carter.

— Oi! — Izzy fala pegando a mão de Jenny e fazendo ela dar um pequeno giro, olhando seu vestido. — A gente disse que o vestido fica lindo em você.

A garota nem concorda nem discorda, não sei se pensa o mesmo que Izzy ou apenas acha que não vale a pena discutir. De todo modo, o jeito que Shawn olha para ela mostra que concordava veemente com minha namorada.

— Izzy! — Carter chama a cacheada que se vira para ele com um sorriso e o abraça.

— Carter! — Ela chama na mesma intensidade quando eles se separam e os dois riem.

Ela troca um rápido oi com Mackenzie e volta para o meu lado. Agora estavam faltando Cameron e Lizzie, Brandon e Lana, Hayes e Lily. Meu irmão e a Dallas mais nova estão saindo, para o desprazer de Cameron, ele continua com muito ciúme das irmãs. Segundo eles não estão namorando, estão apenas se conhecendo, o que eu não entendi muito bem já que são amigos tem dois anos. Mas pelo visto é apenas por eles não quererem ir muito rápido.

Uma boa notícia é que Sky parece ter finalmente começado a gostar de Lily.

— Eu adoro essa música! — Jane diz pegando na mão de Izzy e Jenny as levando até a pista de dança, enquanto ficamos apenas observando.

Arrisco um olhar para Onde Mack e Carter estão parados, a garota parece não se importar de não fazer parte do grupo das meninas. Acontece que Izzy, Lily, Lana, Jane e Jenny tem uma conexão que acaba as fazendo deixar as outras pessoas um pouco de lado, não que elas façam isso por maldade ou de propósito. Lana e Lily com o tempo viraram melhores amigas, mas não é a mesma coisa com as outras meninas.

— Eu não acredito que elas começaram a dançar sem mim! — Ouço a voz de Lizzie e me viro para trás onde ela e Cameron estavam.

Rapidamente a garota vai até a pista de dança se juntando as outras três, e Cameron para ao meu lado.

— Sabe que a gente nunca vai se comparar a amizade delas, né? — Dallas fala e não sei se está falando comigo ou apenas pensando alto.

— Com o tempo você se acostuma.

Ou talvez não, não sei o que exatamente está rolando entre ele e Lizzie, mas Izzy me garante que ela não quer nada sério. Não conheço a garota bem o suficiente para dar minha opinião sobre o assunto.

Eu me acostumei, tanto a amizade dela com as meninas quanto com o Carter. A maioria dessas pessoas estava na vida de Izzy a bem mais tempo que eu. São especiais para ela e a fazem feliz, quando ela está feliz eu também estou. Uma das coisas que a cacheada me ensinou, inconscientemente, sobre o amor.

Não percebi quando os quatro que faltavam chegaram, juntos. Acho que foi no momento em que as meninas voltaram da pista de dança para ficar ao nosso lado. Assim que Izzy ficou ao meu lado acabei com qualquer distância que houvesse entre nós à beijando.

— Por que isso? — Ela pergunta quando o beijo acaba.

— Porque eu te amo e quero te beijar para sempre.

O resto do baile passa em um borrão feliz e descontraído. Cameron e Lizzie foram coroados rei e rainha do baile, o que não surpreendeu ninguém. Dançamos todos juntos e também nos revezamos, Izzy e Carter, Lana e Hayes, Johnson e Lizzie, e muitas outras variações desse tipo. Dancei uma vez com Lily, foi divertido, acho que nós dois conseguimos ser amigos, sem ressentimentos do que houve entre nós antes.

— Vem comigo para um lugar? — Izzy me pergunta quando estamos saindo do baile.

Já é de madrugada, não imaginei que pudéssemos ficar no baile até tão tarde, alguns de nossos amigos já foram. Ela me pergunta isso como se eu não fosse para qualquer lugar que ela quisesse.

Minha namorada me faz dirigir por alguns minutos seguindo suas instruções, sem me contar para onde vamos. Quando chegamos em uma colina estaciono e descemos do carro, nos sentamos na grama observando a paisagem. O céu hoje estava coberto de estrelas, a essa hora imagino que a maioria das pessoas já estivessem dormindo, o que me dava a sensação daquilo ser um show particular, só para nós dois.

— Não sei se aqui é tão alto quando a roda gigante era — ela começa a dizer e a memória me enche de felicidade. — Mas foi o melhor que eu consegui, acho que foi naquele dia que eu comecei a me apaixonar por você.

Ela admite me olhando nos olhos, e um sorriso brota em meus lábios.

— Tenho uma confissão sobre essa noite.

— O quê? — Me pergunta parecendo bem curiosa.

— Quando você falou que o céu estava bonito e eu concordei, estava falando de você.

Algo muda no rosto dela, era como se ela tivesse feito uma grande descoberta, não faço ideia do que pode ter sido. Eu nunca tinha contado isso para ela, mas não era tão importante assim, ao meu ver.

Ela segura meu rosto com as duas mãos e aproxima do seu, no primeiro momento eu achei que ela fosse me beijar, mas ao invés disso apenas sussurra:

— Nash Grier, eu amo você. — Uma promessa sussurrada apenas para nós dois, nosso pequeno segredo.

Alguém quer ser o par do Johnson no conto dele no livro extra?

Falando nisso, o livro está postado o nome é Our Other Stories

Até a próxima,
Blue

(fake)boyfriend. nash grier [✓]Where stories live. Discover now