38 | Izzy

1.5K 102 50
                                    

Acordo e vejo que Nash ainda está aqui, lembro que pedi que ele dormisse aqui ontem. Acho que eu posso levantar e fazer o café para nós dois, foi o que ele fez quando dormi em sua casa.

Faço minhas higienes matinais e saio do quarto, indo direto para a cozinha. Resolvo fazer panquecas, quando coloco a massa na frigideira Nash aparece na porta com uma cara de sono e bocejando.

— Que horas são? — Pergunta se sentando na bancada.

— Nove, mas meus pais só chegam na hora do almoço, então não precisa sair correndo.

Ele sorri, parecendo satisfeito por não ter que fazer algo agora. Nash é o tipo de pessoa que só funciona algum tempo depois de acordar. Tomamos café juntos, falando sobre a noite de ontem, e o péssimo gosto dele para filmes.

Eu e Carter combinamos de nos encontrar em uma lanchonete estilo anos 50 que tem perto da escola. São quatro da tarde e ele me mandou uma mensagem dizendo que está chegando. Enquanto ele não chega eu pedi uma porção de batatas fritas para nós dividirmos e um suco de maracujá para mim. A porta se abre e me viro para lá vendo meu melhor amigo, ele se senta de frente para mim e pega uma batatinha.

— Eu tô curiosa desde ontem, o que você queria me falar?

— Eu posso pedir um refrigerante primeiro? — Pergunta bem-humorado.

Depois que o refrigerante chega ele toma um gole e apenas o olho entediada. Carter sabe como eu odeio quando enrolam para contar algo.

— Carter...

— Eu tô namorando. — Diz de uma vez.

O quê?!

O quê?! — Digo incapaz de pensar em outra coisa.

— Namorando, é quando você gosta de alguém e então vocês saem juntos e...

— Eu sei o que é um namoro, eu quero entender é essa história de você estar namorando.

— O nome dela é Mackenzie e...

— Eu não conheço nenhuma Mackenzie.

— Vai deixar eu terminar alguma frase? Nós nos conhecemos na festa de sexta, pouco depois de eu falar com Nash. — Abro a boca para falar, mas ele é mais rápido — Nós conversamos, ela foi lá para casa, depois trocamos telefones.

Eu não sei nem por onde começar a falar o quão errado é essa história. Primeiro: você levou alguém que não conhecia para sua casa, ela podia ser uma psicopata, você podia estar morto.

Carter ouve o que eu digo mas não parece dar muita importância.

— Segundo: você está namorando alguém que conhece a duas semanas? Isso é loucura Carter.

— Você não conhece ela, Izzy.

— E nem você. Não tem como você começar a gostar de alguém a esse ponto em tão pouco tempo.

Muito menos quando a alguns dias atrás você estava apaixonado por mim.

Me repreendo mentalmente por esse pensamento. Mesmo que acredite nele, Carter gostava de mim então de repente ele aparece namorando outra garota? Não acho que ele está inventando isso, mas não acho que ele realmente goste dela.

— Você não reclamou quando Lana e Brandon começaram a sair do nada.

— A Lana gostava dele já tinha bastante tempo, e não é como se eles fossem completos estranhos.

— Você está fazendo tempestade em copo d'água. — Ele segura minha mão por cima da mesa — eu sei que vocês vão se dar muito bem quando se conhecerem.

— Isso vai ser antes ou depois de você conhecer ela direito?

Ele parece achar graça do meu comentário.

— Sei que você se preocupa porque somos melhores amigos e você tem medo de que isso afaste a gente, mas não vai. Também me senti assim quando você começou a namorar o Nash, e aqui estamos nós, saindo juntos como sempre.

Não é como sempre foi. Antes quando saíamos falávamos sobre nós dois, nossa vida, agora ele vai querer falar sobre a Mackenzie. E quando sairmos com nossos amigos ele vai querer levar a Mackenzie, ou talvez ele prefira ficar com ela do que sair com a gente.

— Então, a Mack gosta de... — Começa a falar.

E é assim que sei que perdi meu melhor amigo.

muito curiosa pra saber o que vocês acharam disso

3/5

Até a próxima,
Blue

(fake)boyfriend. nash grier [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora