Guess who is?

10.1K 804 115
                                    

POV Alex

Após conversar com Kara sobre Maggie resolvi ir atrás da mesma e tirar a limpo tudo isso.

-Mag podemos conversar?-perguntei me apoiando no batente da porta e a olhei. Seus olhos deixaram o livro em suas mãos e logo olhou para Win que havia dado atenção ao que estava acontecendo.

-ah,sim...-levantou ainda confusa e deixou o livro sobre a cama-Tudo bem,podemos!-sorriu para Alex e deixou um aperto no ombro do amigo que voltou a atenção no celular em mãos. Ele parecia jogar algo.

-Eu preciso falar tudo oq passa na minha cabeça,ai depois você pode falar...-respirei fundo. Permanecemos no lado de fora do quarto com a porta ja fechada. Encostei minhas costas na parede e a olhei-Maggie eu gosto muito de você, eu queria poder começar uma relação séria, mas eu não vejo isso vindo de você. Sem que esse sentimento é recíproco, mas você se comporta como uma estúpida na maioria das vezes,porque? Eu só quero ver você de verdade e deixar de ser só caricias momentâneas, me deixe entrar na sua vida.

-Alex eu...-respirou fundo e levou as mãos aos bolsos de trás da calça-Eu tenho medo de entrar nisso,mesmo gostando de você, mas eu ja passei por tantos problemas que pela primeira vez ver que alguém realmente faria tudo por mim me assusta,pq normalmente era eu na sua posição. Me desculpe se eu te machuco ou faço a sua cabeça, eu não quero que passe por isso-tocou minha mão e a apertou-Quando eu era menor meus pais me expulsaram de casa por ser lésbica, fui morar com minha tia e em todos os relacionamentos que eu tentava entrar era abusivo demais. Eu sempre dava demais de mim-olhou em meus olhos séria-Quero ter certeza de que é realmente o que você quer comigo, porque eu perdi toda minha força após esses anos e se isso acontecer de novo eu...

A calei com um beijo,e segurei seu rosto entre minhas mãos. Separei nossos lábios e espalmei a mão em seu peito.

-Eu não sou elas,Mag...eu quero muito ficar com você, porque eu vejo a pessoa maravilhosa que você é, inteligente, forte e independente-sorri vendo uma lágrima descer por sua bochecha. Suas cozinhas estavam a mostra e isso me deixava louca de amores-Fique comigo,Maggie, eu quero ser o seu amor!

Ela sorriu e não exitou em me puxar para um selar de lábios. Pedi passagem com a língua que ela logo cedeu. Trocamos carícias por um bom tempo, pela primeira vez conhecendo uma a outra. Me afastei suspirando e sorri a vendo feliz.

-Então isso foi um pedido de namoro?-riu e limpou o rosto banhado pelas lágrimas salgadas.
Balancei a cabeça positivamente e recebi outro selinho-Então eu aceito!-a abracei forte e recebi o mesmo aperto.

-Eu preciso falar com a Kara, tudo bem? Logo volto!-a olhei analisando sua feição.

-Tudo bem,vai lá...-sorri e deixei um beijo em sua testa antes de começar a caminhar-Meu amor-sussurrou para si mesma.

Caminhei até a sala na sacada onde antes estava com minha irmã. Escutei vozes vindas do lugar e tentei ser silenciosa, não queria estragar nada,caso Kara estivesse com alguém.

-Eu prometo cuidar de você- era a voz de Kara. Olhei escondido e a vi abraçado uma mulher de cabelos negros.

A mulher se afastou de Kara e enxugou o rosto. Vi a mão de Kara acariciar sua bochecha enquanto ela sorria brilhantemente. Se aproximou da mulher e selou seus lábios em um beijo demorado.

-Tudo bem...-aquela voz.Não! Não podia ser ela!

-ah,Lena!-minha suspeita foi revelada ao escutar Kara chama-la pelo nome. O que-QUE MERDA TA ACONTECENDO?

Dei meia volta e corri para longe dali antes que elas me vissem. Droga, o que foi isso? Como assim as duas estão ficando? E se alguém descobrir e contar? Deus elas estão muito fodidas!

____

As estrela estão cadentes,hm? :p

Em fim, estou atualizando um atrás do outro por conta que eu termino de escrever e logo posto,that is why tem erros de gramática. E porque quero atualizar pelos dias que eu não o fiz.

Kisses.

Teacher | supercorp G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now