Home

6.3K 612 75
                                    

-Você tem certeza que consegue fazer isso,querida? -Eliza passou as mãos pelos meus cabelos. Suspirei agradecida pelo seu carinho e fechei os olhos aproveitando as carícias.

-Mais que tudo mãe!-lhe sorri. Senti a mão de Lena apertar a minha. Eliza beijou a testa de Lena e nos abraçou fortemente mais uma vez.

-Nos vemos maninha. Não é como se você fosse mudar de país!-ri e puxei seu corpo à um abraço.

Após o ocorrido no tribunal. Lena tentava todos os custos encontrar outra escola para trabalhar, mas como esperado ninguém à aceitava, pelo histórico sujo. Eu me culpava por um lado,mas eu sabia que fora uma escolha nossa começar com isso tudo.
Após um mês de muita dificuldade chegamos a um ponto crítico onde ela devia mudar de cidade para conseguir um emprego e pela grande irônia do destino ela seria professora na universidade onde vou cursar. Era engraçado começarmos desse jeito e terminar neste.

Me despedi de todas. Maggie continuava falando que se eu precisase de algo era só ligar. Eu tenho uma família de ouro.

-Acredita que eu vou morar com você?-falei assim que entramos em seu carro.

-Acredita que vou ser professora na sua faculdade?-rimos juntas.

-Não mesmo!-suspirei e recostei minha cabeça no banco.

-Afinal nós namoramos?-perguntou após um tempo dirigindo e parou em um sinal. A viajem seria rápida, a cidade era próxima.

-Sim!-franzi o cenho.

-Nunca recebi um pedido!-sorriu ladino e voltou a olhar para a estrada.

-Tão pouco eu!-ela gargalhou.

-Afrontada!

-Não sabe o quanto!-lhe sorri de lado e sentei corretamente no banco-Eu penso que as pessoas tem uma visão muito limitada em namoro. Tipo,porque eu necessito pedir à você que namore comigo? Para se prender a mim? Por que não podemos só sentir, entende?-ela me olhou-Eu amo você, e você sabe disso, assim como eu sei que você me ama, acho necessário reforçar isso,do que reforçar que você "pertence" a mim.

Lena sorriu. Nada falou, apenas laçou nossas mãos e prestou atenção na estrada. Ja entardecia e o sol estava se pondo naquela longa estrada.

-Então vamos para casa,meu amor!-beijou minha mão. Sorri apaixonada.

-Eu ja estou em casa. Você é meu porto seguro, não importa onde estejamos. Eu só preciso de você comigo.

Teacher | supercorp G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now