👑●Capítulo 05●👑

400 32 8
                                        


*Sem revisão *

⚔A Minha cova ⚔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Minha cova ⚔

Sabe aquele medo que te faz tremer as pernas e sentir dor nas mesmas, um grande frio no estômago e grande aperto no coração? Sinto tudo isso e muito mas, nunca sentir tanto medo como agora!Estava indo ao encontro do cavaleiro negro! Mas cruel! Nen...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe aquele medo que te faz tremer as pernas e sentir dor nas mesmas, um grande frio no estômago e grande aperto no coração?
Sinto tudo isso e muito mas, nunca sentir tanto medo como agora!
Estava indo ao encontro do cavaleiro negro! Mas cruel! Nenhum cavaleiro o venceu em duelo ou uma batalha!
Aqui estou eu caminhado para ao encontro dele!
Sempre escutei pelos doentes que os homens de Dayton era uns verdadeiros demônios vestidos de homens, olhei de forma para León que estava nossa frente em seu cavalo, ele não se parecia com os demônios das pinturas do Monteiro tinha sobre inferno e o céu.
León era bonito diferente das pinturas do Monteiro que era deformadas com rabos pontudos e chifres, León era mas um anjo de tão bonito que era mas um anjo cruel.
Vejo sus olhos a maldade e frieza, olhos de um assassino pronto para matar.
Devio os olhos de León para olhar para abade que era tão bonito quanto seu irmão León, mas não tão exagerada pelos músculos mas sim por sua bondade e compaixão, sempre nele.

Como será o cavaleiro negro? Será bonito? Cruel? Cheio de cicatrizes?

Volto a realidade com beliscão de Augusto, para me monstra corpos de pessoas mutiladas.
Segurei firme a vontade de vomitar, continuei andado, quantos mas nos aproximamos das casas, mas corpos destroçados encontrávamos, me sentia uma inútil vendo meu povo morrer nas mãos desses animais e não fazer nada! Absolutamente nada!
Seguir caminhado entre as poças de sangue de inocentes até uma igreja.

A igreja estava lotada de soldados entrado e saído, carregado barris de vinho e cerveja, objetos de valor do povo que acabaram de mata.
Eu queria gritar, fazer com que eles pagarem com juros toda dor e sofrimento casado a eles, mas não tenho neste momento este poder.
Entramos na igreja para meu espanto tinha mulheres nuas dançado para os soldados que bebia e ria das pobres mulheres que eram obrigadas a dançarem para aqueles porcos infelizes.

--isso é ..... o inferno na terra! Como irmão permites que teus animais suje a casa de Deus?!-- abade Philipe estava vermelho de raiva--como vocês que se dizem filhos de Deus fazer isto na casa dele com estás caricaturas inocentes ?! Seus animais!

⚜Prisioneira Do Rei  ⚜ ( Em Hiatos )Where stories live. Discover now