Barbie 👸🏼
Eu tava sentada na areia, mais afastada possível de todos, tava bebendo minha cerveja na maior tranquilidade do mundo, mas sempre tinha alguém pra roubar a felicidade de mim.
Fogueta: Tá, mas colfoi?! - Quase me assustei com ele por trás de mim e revirei os olhos.
Barbie: Não consegue ficar longe não? Caralho ein.- Ele sorriu.
Fogueta: As negas tão me gastando que eu tô fedendo a álcool, valeu pô.- Olhei pra ele sem emoção e ele riu.
Fiquei quietinha até beber o resto da minha cerveja, coloquei no saco ali e mandei um mano levar, olhei no relógio vendo que eram seis da noite e rodei os olhos procurando o Rdg, o que não deu pra encontrar.
Fogueta: Eu te levo.- Nem olhei pra ele, levantando do chão.- Os negos tão curtindo pô, ninguém vai aparecer agora não.
Barbie: Ih garoto, te pedi ou perguntei alguma coisa? - Ele se levantou puxando minha mão e eu soltei, querendo virar o socão.
Fogueta: Deixa eu te mostrar um bagulho.- Encarei ele bem serinho e me aproximei ao máximo, ele ficou olhando pra minha boca e eu olhei pros olhos dele.
Barbie: Você apostou quanto? - Ele riu.
Fogueta: Dessa vez nada, te garanto pô.- Continuei olhando pros olhos dele.
Eu fui me soltar mas ele me puxou pra perto me beijando, fiquei paradona, ele riu e se separou, puxando meu cabelo com força e com jeitinho, colocou a mão na minha blusa e eu rendi, coloquei as mãos na cintura dele e ele me beijou novamente, enquanto passava a mão pelo meu corpo fazendo arrepiar.
Empurrei ele aos poucos e ele soltou? Que nada, me puxou com mais força, chega eu tremi na base, mas cansei da brincadeira e desviei dele.
Fogueta: Tu vai fortalecer né? - Eu ri colocando a mão na boca.
Ele abriu os braços e eu desci o olhar pra sua bermuda, volume que fazia ali era totalmente gostoso de se ver, ele puxou meu braço e me colocou de costas, puxando seu corpo e colocando no meu.
Barbie: Fortaleço ninguém, sou virgem.- Falei maior serinha e ele cheirou meu pescoço.
Fogueta: Nós bota sem machucar.- Falou no ouvidinho, papo reto, pura sacaganem.
Bolei legal, depois de um tempo sentindo o pau dele na minha bunda que eu consegui soltar, o mano era forte em vários sentidos, saí rapidinho dali e fui diretão pra casa dando meus pulos.
▪▪▪
Feliz ano novo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Libertina
Teen FictionNós dois fomos o acaso mais indescritível, ou indiscutível. Ninguém imagina, mas olha nós dois aqui, juntos como nunca ninguém imaginou.