Capitulo 46 - José

703 74 2
                                    

Boa noite meninas!

Mais um capítulo e este está pegando fogo, Claro que teria que ser contado pelo nosso José onde tudo começou, vai ser onde tudo termina... Será que hoje as máscaras caem?

Boa Leitura gente.

******************************************************************

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

******************************************************************

Saber que fui ameaçado por um bom tempo eu ainda relevo, agora tentar matar a minha filha, isso eu não suporto, eu quero muito acabar com aqueles desgraçados, filhos da mãe. Sei que Antony foi fundamental, nesta emboscada, o coitado está mais ansioso do que todos nós, ele tem muito a perde, ele deseja apenas defender a sua esposa e o filho que Alice espera.

Quando Antony nos contou tudo o que sofreu com os seus pais, o que teve que submeter para poder viver com a pessoa amada isso me deixou sem chão.

O garoto é novo e já presenciou de tudo e isso o torna o que é hoje. Eu não entendo algumas coisas, mas a brincadeira do destino em juntar ele e a Alice de uma forma tosca o fez repensar qual caminho seria o certo, os dois precisam de um recomeço e eu quero ser o responsável por isso. A porta se abre e entra Otávio.

- Pronto José, para finalmente encerrar essa história? – Olho para ele, definitivamente eu estou pronto.

- Estou? – Falo firme.

- Bom! – Ele suspira. – Vamos descer, que os outros nos espera no restaurante, o gerente do local já foi avisado para tirar todos os hospedes deste local e deixar apenas os que nos interessa, os funcionários também foram dispensados....

- E quem vai trabalhar, junto a nós?

- Alguns policiais, eles estarão à paisana, quando tudo começar eles vão estar prontos para prender estes malucos.

- Então os hospedes que estão circulando são policiais?

- São! – Ele sorri e eu também.

– Muito bom o seu plano. – Vamos saindo do quarto.

- Como sabe que fui eu? – Otávio levanta uma sobrancelha.

- Essa é fácil, quem gosta de bolar coisa mirabolantes? – Ele gargalha e os outros se juntam a nós.

- Qual é a piada? – Pedro que gosta da bagunça fala, como não respondemos ele continua. - Pensei que estivessem apavorados. – Ele nos questiona.

- O seu amigo e seus planos de última hora, que no final dá certo. – Pedro e Jorge olham sem saber o que estamos falando.

- Depois que tudo isso acabar nós iremos saber o que vocês estão falando... – Ao chegarmos no restaurante, não é difícil de reconhecer Dorival e seus convidados. Quem será o Marcos?

Série revelações  - A Proposta - Livro 2 CompletoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora