1. Volta à minha segunda casa

22 1 0
                                    


Alvo Severo Potter

Filho de Gina Weasley e Harry Potter

Idade: 17 anos

Casa: Sonserina

Levantei-me ás 9h da manha. O dia tão esperado finalmente havia chegado, hoje voltaria para minha segunda casa, para Hogwarts, até que fim!

Já havia comprado meus materiais, cursava o 6º ano e pertencia a casa Sonserina. É, eu sei o que está pensando, um Potter na Sonserina?

É um grande dor de cabeça frequente para as pessoas quando menciono isso. É quase impossível, mas aconteceu logo depois que meu pai me deixou na estação de King's Cross, e também depois de ter me dado o tal conselho, de que cair na casa das cobras não era nada demais.

Então quando cheguei a Hogwarts, o chapéu seletor me enviou á casa certa onde encontrei um amigo de verdade, Scorpius Malfoy, aquela doninha era meu parceiro desde que entrei na escola.

Deixe-me explicar um pouco do que poderia ajudar a definir Scorpius Malfoy: ele é ciumento, extremamente ciumento, principalmente se chegarem perto dos olhos lindos da irmã dele, não que eu goste dela sabe... Mas enfim, Sara era perfeita e muito educada, afinal, vindo dos Malfoy tudo se espera.

Hoje passaria a manhã na casa da minha tia Mione e do meu tio Rony, eles me levariam até a plataforma 9 3/4 para pegar o trem, com meus primos: Rose e Hugo.

Fiz minha higiene matinal e desci as escadas, minha mãe já havia posto o café na mesa, meu pai já tinha saído para o Ministério juntamente com o tio Rony, que trabalhava com ele. James estava deitado no sofá, como sempre fazia, ele era um preguiçoso mal educado, mas era meu irmão e adorávamos pegar no pé um do outro.

Quando me viu na mesa, veio logo irritar-me pela manhã, tinha 18 anos e já estava no 7º ano junto a Dominique, uma prima distante.

– Oi, mano! Animado? – Perguntou sentando-se à mesa e enfiando um pedaço de pão na boca.

– Sim, claro, e você? – Servi-me um pouco de café.

– Nem tanto, hoje começa meu último ano em Hogwarts, tô meio bolado – Falou de boca cheia, mas parecia mesmo desanimado.

– Relaxa, mano, tudo vai dar certo! Logo você vai começar a trabalhar e vai ser legal, afinal, não é com isso que tá preocupado, com os estudos? – Perguntei debochando, não perderia a oportunidade e sabia que ele não gostava muito de estudar!

– Não, na verdade, eu tô bolado porque esse ano vai começar e eu não quero que seja igual ao ano passado, cara, você acredita que eu não peguei nenhuma gatinha? – Confessou em tom de pergunta.

– Aff! – Resmunguei. Meu irmão simplesmente dizia cada merda!

Lílian desceu as escadas e sentou-se conosco, já se juntando na tarefa que mais gostávamos. Debochar de James.

– E desde quando um projeto de preguiça feito você vai pegar alguém? Eu boto mais fé no Alvo. – Sorri de canto e ela piscou pra mim, James fingiu mágoa, mas logo respondeu.

– Pelo menos pego mais gente que você, sua lesa! – E começaram os xingamentos!

Eu ri, meus irmãos são mesmo dois bocós.

– Nós, meninas, não precisam ficar se gabando porque pegamos alguém, seu TOPETÃO! Nós nos damos o respeito, não saímos ficando com qualquer um. - Respondeu Lilian. – E também se esse fosse o caso isso não te interessaria. – Toma!

Juntos até o Fim em HogwartsWhere stories live. Discover now