4. Avisos de Minerva McGonagall

10 0 0
                                    

James Sirius Potter

Filho de Harry Potter e Gina Weasley

Idade: 18 anos (cursa o 7ª ano em Hogwarts)

Casa: Grifinória

Acordei-me meio tonto e desorientado ouvindo algo esquisito, tudo porque Hugo dormia como um porco, pois roncava tão alto que não sei como ninguém ainda não veio aqui pra reclamar, esse ronco com certeza dava para ser ouvido por toda Hogwarts.

Levantando da minha cama e tendo uma ideia para acabar com aquilo de uma vez por todas (não, eu não iria matá-lo, hoje não, pelo menos), aproximei-me do ruivinho que dormia tranquilamente.

– FOGOOOOO! – Gritei o despertando.

– AONDE? – Ele levantou dando um pulo e berrando, estava com a cara toda amassada de sono, mas a expressão assustada reinava em sua face.

– NO SEU CABELO! – Gritei de volta, gargalhando e me jogando em minha cama sem conseguir controlar a risada.

– Eu não gosto quando me chamam de cabelo de fogo! – Reclamou, desapontado. As vezes o Hugo é muito fresco mesmo.

– Desencana! – Tentei ignorar seu drama, dando de ombros e ele revirou os olhos.

Tomamos banho (um de cada vez, é claro) e fomos para o salão. Ao chegar lá sentamos à mesa da Grifinória e Alvo e Scorpius se aproximaram nos cumprimentando e logo em seguida vieram ás meninas.

Dominique estava linda com o seu uniforme, sua saia que tinha o comprimento até o joelho, ela não era como aquelas garotas que customizavam o uniforme, de modo que conseguia ficar linda até mesmo sob as regra de Hogwarts.

Sam e Lílian optavam por mudá-lo, mas ainda sim não eram como o da maioria das alunas fúteis e vadias de Hogwarts que competiam entre si para ver quem deixava a saia mais curta e as partes mais visíveis aos garotos.

Domi era diferente, eu não sabia explicar, gostava disso nela, mas morreria só para ver um pouco mais de pele dela acima do joelho. Uma coisa que nunca admiti a ninguém é que eu tinha um sonho secreto de pegar a Dominique, ela era, hum... Digamos, eu não sei explicar... Só tinha vontade de agarrá-la ás vezes.

Ela não era igual às outras, ela era boa, me fazia bem de um jeito que eu não sabia definir ainda. Mas Hogwarts encontrava-se cheia de gatinhas e o James aqui não ia ficar apenas com uma, aliás, por que mesmo eu estava pensando tanto nas pernas da Dominique?

Chacoalhei a cabeça e assanhei os cabelos tentando afastar aqueles pensamentos.

– Oi, gente! Bom dia! –Rose nos cumprimentou, animada, olhando para mim e para Scorpius.

– Oi, Rose, dormiram bem, meninas? – Perguntei com bom humor.

– A Domi não, ela ficou fazendo barulhos estranhos de madrugada e não conseguiu dormir. – Entregou Lílian, olhei para Domi e ela realmente estava com o rosto cheio de olheiras.

– Domi, você tá horrível! – Comentei sorrindo um pouco, mas era impossível negar que mesmo com olheiras ela continuava linda.

– Simplesmente cale a boca, Potter, sim? – Revidou com uma expressão firme que me dava medo, então fiquei quieto.

Os meninos mais uma vez riram da nossa costumeira interação e quando vimos o salão já estava cheio. Alvo e Scorpius voltaram para suas respectivas mesas.

O Professor Finnigan bateu uma colher numa taça, pedindo silêncio, mas ele havia batido com tanta força que a taça se quebrara. Minerva o encarou com uma expressão de tédio como se aquilo vivesse acontecendo (e vendo o desastre que ele era em sala, eu não duvidava de mais nada). Pigarreando para chamar atenção, já que todos encaravam Finnigan que limpava os pedaços de vidros da mesa, Minerva anunciou:

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Jan 07, 2020 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Juntos até o Fim em HogwartsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora