2. Primeiro dia em pequeno estilo

8 0 0
                                    

Rose Jean Weasley

Filha de Rony Weasley e Hermione Granger

Idade: 17 anos

Casa: Grifinória

Acordei um pouco mais cedo, as meninas estavam todas dormindo ainda. Bando de preguiçosas!

Levantei da cama e nem pude entender o que havia acontecido quando tropecei em um pequeno fio, caí por cima dele e o fio se rompeu fazendo um pequeno barulho, o bastante pra Dominique acordar me encarar com curiosidade.

Depois que o tal fio se partiu, acompanhei-o até ver que ele puxara alguma coisa acima da minha cama, era um balão azul que caiu em cima de mim com tudo e um líquido marrom, com gosto de mel, devo esclarecer, me melou por inteira.

Domi pulou da cama, preocupada, e não viu que sua mão também bateu em outro fio que ao torar fez o mesmo com ela, o mel a cobriu quase que inteira, e foi então que ela gritou.

Lílian e Sara acordaram com expressões curiosas e ao nos verem prenderam o riso. Sara pulou da cama rindo e veio em nossa direção e Lílian fez o mesmo, porém parecem entender o que estava acontecendo, quando Sara também tropeçou e fecheis os olhos sabendo que aquilo era mau sinal. Quando os abi novamente, um balde de penas havia caído sobre nós, grudando-as totalmente no mel do nosso cabelo.

As meninas sorriam, mas Domi e eu gritávamos de ódio, um barulho veio do canto da parede e lá estava uma câmera que bastou fazer um clique, tirando nossa foto, e desapareceu do quarto, nos deixando ainda mais irritadas. Não sabíamos de quem era o objeto, mas logo em seguida Sara descobriu tudo.

– Só podia ser coisa dele! AAAAhhh, se não fosse meu irmão, eu o matava! – Como assim o irmão dela? AAAAhhh, Malfoy, eu mato você!

– COMO VOCÊ SABE QUE FOI AQUELA DONINHA? – Perguntei aos berros.

– Porque simplesmente ele é burro, deixou cair o cachecol da Sonserina com as inicias SM, ele só dorme com esse cachecol. – Respondeu mais suavemente. Scorpius Malfoy me paga, e como me paga!

– Ele vai pagar, junto com aqueles que o ajudaram! – Falei vingativa.

– Mas como você sabe que ele teve ajuda, Rose? – Perguntou Domi interessada.

– Porque ele é burro, não faria isso sozinho e também... Como ele entraria aqui no dormitório se ele é da Sonserina?! Alguém da Grifinória o ajudou! – Expliquei já tendo ideia de quem foi.

– Claro, eu aposto como teve dedo dos Potter nisso, e principalmente do James. – Retrucou Dominique desorientada.

Lilian riu um pouco, mas calou-se ao ver minha expressão raivosa. Por fim, Dominique e eu fomos tomar um banho, precisávamos ir tomar café.

Depois de todas prontas, descemos para o dormitório da Grifinória, mas não havia ninguém, afinal, havíamos demorado muito tentando tirar aquele troço do nosso cabelo.

Quando chegamos ao salão, apenas poucas pessoas tomavam café, mas o que mais me interessavam estavam presentes: Scorpius (não que ele me interesse, nah! Mas eu sabia que ele havia começado tudo isso), Alvo, e na mesa da Grifinória, seus parceiros de crime: James e Hugo. Eu tinha certeza!

Sentei-me à mesa da Grifinória e fiz sinal para Alvo e Scorpius nos seguirem, e eles vieram na maior cara de pau. Hugo tinha uma expressão desconfiada, enquanto James ria, o que já os dedurava.

– Ok, o que vocês pretendem fazer com a foto? Seus idiotas! – Dominique começou antes que eu tivesse a chance. Hugo cuspiu o suco de abóbora no rosto de Scorpius e tive que rir da cena.

Juntos até o Fim em HogwartsWhere stories live. Discover now