3. A surpresa

6 0 0
                                    

Dominique Weasley

Filha de Gui Weasley e Fleur Delacour

Idade: 18 anos (7º ano em Hogwarts)

Casa: Grifinória

Estávamos no quarto de Alvo e Scorpius e Rose havia retirado o cobertor de cima de Scorpius revelando algo extremamente íntimo. Vendo aquilo, Rose ficou surpresa, assim como todas nós, afinal, não é todo dia que invadimos o dormitório da Sonserina e vimos Scorpius Malfoy dormindo abraçado á Emmanuelle Wilson.

O que deixava as coisas ainda mais tensas era o fato do Malfoy estar de cueca preta e para nossa sorte, a Wilson também estava de roupas íntimas, realmente era uma sorte que ela estivesse vestida, nem que fosse apenas de calcinha e sutiã, porque ver a garota nua seria uma cena que Dominique Weasley nunca iria conseguir retirar de sua mente. Argh, Tenebroso!

Rose quase chorava, é sério, a garota mais parecia estar tentando engolir ouriços vivos em sua boca, pois as lágrimas já se formavam no canto dos olhos, mas ela fazia questão de impedi-las. Sara parecia desapontada com o irmão, mas continuava com seu jeito calmo de sempre.

Ergui minha varinha e depositei um feitiço no cachecol da Sonserina, que Scorpius usava no pescoço. Sara lançou um feitiço em Alvo e saímos dali o mais rápido que podíamos, seguindo para o dormitório masculino da Grifinória.

Ao abrirmos a porta do quarto de James e Hugo, vimos Sirius vestindo um calção folgado e sem camisa, exibindo seu peitoral maravilhoso e seu tanquinho, já Hugo, dormia de camisa branca regata e um calção folgado.

Rose ainda estava de cabeça baixa, mas nós não poderíamos nos dar ao luxo de perder essa oportunidade, por isso, Lílian lançou um feitiço em Hugo, que se mexeu um pouco, mas não acordou.

Segui em direção a James e peguei uma das genialidades Weasley que Lílian me passou, infelizmente foi a errada, pois fez um barulho horrível ao explodir, fazendo com que James e Hugo acordassem, assustados.

Depois da explosão percebi que Hugo tinha o cabelo pintado de azul e parecia ter levado um choque, pois seus cabelos também estavam arrepiados. Após se recuperar do susto momentâneo e finalmente perceber o que estava acontecendo, ele correu atrás das meninas que saíram em direção aos seus dormitórios e como elas encontravam-se perto da porta, foi mais fácil para elas saírem dali, me deixando sozinha.

James levantou de sua cama me olhando estranho, só restava ele e eu no quarto, pois Hugo havia saído na direção que as meninas correram.

– O que pensa que está fazendo aqui, Domizinha? – Sirius perguntou com um sorriso irônico no rosto.

– Primeiro não me chame de Domizinha! – Devolvi com o mesmo sorriso que ele dera.

– Ok, minha Domi, mas o que está fazendo aqui? – Tentou novamente dando um sorriso malicioso, e em seguida desviou o olhar para mais baixo.

– Não me chame assim, Potter, e mais, pare de olhar para minhas coxas. – Reclamei e por um leve momento, ele pareceu envergonhado, mas como estávamos falando do James, logo se recuperou e voltou a ter a expressão safada no rosto.

– Nossa! Uma garota vem de camisola ao meu quarto no meio da noite e não me dá explicação, acho que já sei o que quer, Domi. - James se aproximou me deixando nervosa, mas ainda tentando descobrir o que ele queria dizer com aquilo.

– E o que eu quero? – Perguntei sendo boba demais, pois assim que abri minha boca, percebi que não devia ter feito isso. James me jogou abruptamente contra parede, e pude sentir seu hálito quente bem próximo a mim.

Juntos até o Fim em HogwartsМесто, где живут истории. Откройте их для себя