02- O jardim 🌹

7.4K 553 135
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Any

O jardim era belíssimo, tinha uma vista linda devido a rua que era no alto de um morro, do lado havia uma pequena estufa, já velha, com flores secas caindo sobre o teto quebrado.

- Eu vinha aqui toda vez que eu chorava - minha mãe interrompe nosso silêncio - quando não me achavam, sua avó preparava uma torta de morango deliciosa e um leite quente para acompanhar.

- A tristeza deveria sumir na hora. - eu complementei.

Minha mãe balançou levemente a cabeça enquanto caminhava pela estufa olhando cada detalhe.

- Junto com a fome - disse em meio ao sorriso, não aguentei e ri baixinho tentando não atrapalhar as memórias que chegavam a cabeça de minha mãe.

A noite já chegava e precisavamos buscar as coisas no carro, peguei minhas malas e com dificuldade carreguei as duas ao mesmo tempo enquanto quase caia da escada, eu olho para trás se deparando com a minha mãe se segurando para não rir.

- Leva uma la para cima e depois pega a outra - disse enquanto sorria e cruzava os braços debochando de mim.

- Não dona Priscila, a sua filha aqui esta morrendo de fome e ainda temos que descarregar todo o carro antes que escureça - disse me virando e tentando subir o penultimo degrau. - último degrau, finalmente! - eu estava suando mas consegui. Fiz uma leve comemoração quando senti meus pés tocarem algo firme e plano.

- Você é teimosa em any - minha mãe diz e sai para buscar suas coisas quando mostro a língua levemente pra ela brincando.

Peguei a chave do quarto que minha mãe havia me dado e abri a porta a minha esquerda. Era um quarto todo moderno mas ao mesmo tempo rústico, eu não sabia definir, as paredes eram brancas mas dava para ver um relevo parecendo tijolinhos. Do lado direito havia um armário de madeira com várias gavetas, ao lado tinha um espelho onde eu conseguia ver cada detalhe do meu corpo, estava mesmo suada e vermelha, ri da situação, mas logo parei quando vi uma foto de duas garotas grudada no espelho, mais ou menos da minha idade, elas estavam de mãos dadas e sorrindo, aparentemente eram amigas, usavam trancinhas e vestidos parecidos, eu não sei bem porque, mas parece o quintal de casa, pensei que seria a minha avó com alguma tia minha, decidi deixar pra la.
Subi as mangas, suspirei para tomar coragem e lembrando da promessa que eu fiz no avião comecei a desfazer minhas malas .

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Postei 2 capítulos hojeeee!!
me diga o q está achando e n esquece da ⭐
beijoooss💞

♡ Mera Coincidência ♡ {Concluída}Where stories live. Discover now