21 - Tudo que eu precisava escutar 🌺💛

4.4K 389 32
                                    

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Any

Acordei e me deparei com aqueles olhos azuis brilhantes me encarando, eu estava sentindo uma dor de cabeça terrível, mas ver ele com a sua mão me fazendo cafuné foi... foi ... mágico.

- Josh, o que aconteceu ? - me levantei.

- Você desmaiou, acho que teve um ataque de ansiedade.

- Acho que sim ... você cuidou de mim ?

- Sim... - eu não o via mas sabia que ele estava envergonhado - ... bom, eu tinha que te recompensar de alguma forma.

Dei um sorriso de leve, mas ele logo sumiu quando eu percebi o que aconteceu, aquela discussão, aquelas pessoas gritando e ofendendo umas as outras acabou comigo e.. tudo isso foi culpa... culpa... minha... percebo que meus olhos começaram a lacrimejar de novo, lembranças do passado voltaram a minha cabeça e isso era muito forte, eu não conseguia me segurar mais...

- Any.... - eu escutei a sua voz preocupado e corri para o seu abraço, eu não sei por que fiz isso, mas eu precisava, coloquei meus braços em seu pescoço com cuidado e afundei a minha cabeça tentando abafar o choro, eu só queria esquecer do que aconteceu, aquilo era... era... bom? senti suas mãos em minha cintura e ele me puxou para mais perto, senti um arrepio e um frio na barriga tomar conta do meu corpo...

Eu só queria chorar, lembrar disso me machucava... eu lembrava, do meu... meu... pai, minhas lagrimas não paravam de cair, eu lembrava dele discutindo com a minha mãe e o motivo era sempre... eu ... as brigas eram minha culpa, ele saiu de casa... abandonou a gente... por minha causa, eu ... eu ... não aguentava isso, estava quase soluçando quando Josh me braça mais forte, era como se ele soubesse que eu iria desmoronar, coloco minhas pernas sobre as suas e aperto mais o abraço, por um instante eu esqueci, esqueci de tudo, eu... eu só sentia ele, aquilo era tão bom, eu me sentia protegida e segura, sentia que nada e nem ninguém me machucava, como uma fortaleza, eu me senti tão bem, não da para explicar com palavras o quanto isso era intenso e verdadeiro, eu confiava nele, sentia que podia contar qualquer coisa para Josh que ele não me julgaria, parei de chorar quando senti meu coração aquecido, ele me fazia tão bem, dei um sorriso que nem eu entendi.

- Eu to aqui... - era tudo que eu precisava ouvir, eu não estava mais sozinha, eu tinha Josh, comigo, eu sentia...

- Obrigada - falei com dificuldade, pois alguns lagrimas ameaçavam cair.

- Não precisa falar, eu não vou a lugar nenhum - eu abri um sorriso e me deixei levar... chorei mais um pouco só que dessa vez era de alivio, eu sentia que poderia dividir essa dor com outra pessoa, sentia que eu... eu... precisava dele, eu precisava de Josh, comecei a me afastar, queria olhar em seus olhos.

Ele enxugou as minhas lagrimas e colocou uma mecha com cuidado trás da minha orelha, dei um sorriso, ele também sorriu, eu senti que agora eu tinha certeza, que... eu tava... me apaixonando por esses olhos e...

- Deita aqui - ele abriu os braços e eu deitei, me aconcheguei em seu peito e fechei um pouco meus olhos, aliviada e me sentindo livre, como se só fosse eu e ele no mundo, senti um bem, algo mágico dentro de mim, um conforto único, como se encaixasse, eu esquecia de tudo quando estava com ele e a gente tinha uma conexão, não consigo explicar, eu só sei que ... eu ... eu... o am...

 - Ai está você - eu conhecia essa voz, por mais que eu não queria sair do meu cantinho, eu me levantei, não queria causar mais problemas - procuramos você por toda a parte, fiquei preocupada - Sabi me abraçou e eu retribui.

- Ta tudo bem agora, o Josh estava comigo - eu sorri e olho para ele envergonhada, ele também sorri.

- Ata, agora eu to preocupada de verdade - eu olho para ele preocupada e ele estava com uma expressão triste.

Vejo mais pessoas se aproximando, inclusive Lamar, tenho medo do que ele possa fazer com o Josh.

- Any... - ele vem correndo e me abraça, isso era estranho, eu não me sentia confortável e empurrei ele de leve - que bom que esta bem - ele parecia um pouco preocupado, mas eu não tirava os meus de Josh. Lamar se vira e olha josh com o pior olhar que eu já vi na vida, meu coração acelera e parece que ele iria bater muito no Josh e de novo por minha causa, em um impulso eu pego na mão dele e o puxo para cima.

- É... a aula já vai começar, então melhor irmos - falo meio sem jeito, josh me olha confuso - vamos ? - tento dizer para ele com o olhar de que precisamos sair dali o mais rápido o possível, olho para Lamar e depois para ele, parece que entendeu.

- É, claro, vamos - ele faz sinal para eu ir na frente e com passos rápidos saímos de lá, ufa, nos escondemos perto da sala de aula.


💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Maratona curtinha mas temos momentos BEAUANY, ai eu amei muito kkkkk
Beijoooss⭐❣

♡ Mera Coincidência ♡ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora