03. Traumas

9.5K 1.3K 1.1K
                                    

O que está acontecendo com você? Hey?
Eu sei que você vem lidando com muito
Você continua me dizendo pra eu me afastar
Não me diga que você está bem
Porque eu sei que não está
Então nem tente
Porque assim vamos viver essa vida cheia de dor
Até envelhecermos
E será tarde demais para mudar

Lost in The Moment | NF

MAXINE WOODS

— COMO ASSIM VOCÊ VAI CASAR? VOCÊ TÁ GRÁVIDA? — A voz de Shawn ecoou por toda a cafeteria.

Os clientes que aguardavam seus pedidos atrás do balcão nos encararam assustados. Ainda era cedo e eu havia pego o turno da manhã, então não havia tantas pessoas no estabelecimento. Contudo, as que ali estavam, agora pensavam que eu carregava um bebê Kelland na barriga.

— Claro que não, idiota — sussurrei, me aproximando dele. — E grita mais alto para o resto da cidade saber também!

— A essa altura eu aposto que meio mundo já sabe — comentou Beatrice, desviando o olhar para um pequeno quarteto de garotas sentadas no sofá da cafeteria, que nos encaravam curiosas sem nem ao menos disfarçar.

Ótimo. O acúmulo de boatos sobre meu relacionamento com Chace só aumentava.

— Por que todo mundo acha que casar cedo é sinônimo de gravidez? — Minna, que estava comendo um croissant da prateleira em vez de atender o próximo cliente, fez uma careta ao meu lado. — Aliás, se querem saber, não ter filhos é o segredo de um possível casamento duradouro. Filhos causam divórcio traumáticos, e divórcios traumáticos causam filhos traumatizados. É o ciclo de grande parte das famílias do mundo inteiro.

— Jesus Cristo, Muller! — Shawn balançou a cabeça negativamente. — Só você pra transformar um casamento em um funeral.

— Estou apenas sendo sincera e realista.

— Por que você não vai trabalhar e irradiar essa sua negatividade do outro lado da cafeteria? — sugeriu ele. — É capaz de Chace e Max terem um time de futebol inteiro do jeito que trepam o tempo todo, então não fale esse tipo de coisa pra ela.

Eu cerrei os olhos e lancei o pano de limpar o balcão em seu rosto com toda força.

— Cala a boca. Eu só coloquei uma aliança no dedo e vocês já estão falando de divórcio e filhos, pelo amor de Deus!

— A Max está certa — disse Minna, limpando os farelos do avental e me entregando a anotação de um novo pedido. — É melhor não falarmos sobre isso porque acaba atraindo. Daqui a pouco teremos uma mini Max batendo nas crianças do parquinho e um Mini Chace traficando doces no intervalo da creche.

Shawn engasgou com uma risada.

— Haha, muito engraçado, Minna. — Revirei os olhos, dando as costas e preparando o capuccino do cliente.

— Gente, ter um filho não é o fim do mundo. — Beatrice, que estava calada todo esse tempo, sentada ao lado de Shawn, comentou baixinho, fitando os próprios dedos.

Shawn e eu nos entreolhamos.

— Não. Não é — concordei, me virando para encarar a loira à minha frente.

Depois do exame de DNA, os pais de Beatrice foram processados. Tudo ocorreu em segredo de justiça, porque embora Chace tivesse ajudado a desmascarar o segredo que os Larove esconderam por todo esse tempo, o pai de Beatrice ainda tinha influência o suficiente para que a notícia não se espalhasse por aí.  Tobias estava em algum lugar bem distante do país, por escolha própria, preferiu continuar a vida longe daqui. Beatrice foi morar com a avó a alguns quilômetros da casa antiga, e agora podia ter contato com a filha, Sofia. Ela e a menina estavam recebendo tratamento psicológico e o Sr. Larove era obrigado a depositar uma quantia generosa todo mês em sua conta. Beatrice estava melhor. Longe dos pais e do primo, ela finalmente estava conseguindo construir os pedaços quebrados de sua vida.

TEMPESTUOSOS [completo na AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora